Mudanças à vista: Junior Lopes testa jogadores na equipe titular

O Tupi treinou no campo de Santa Terezinha na tarde desta quarta-feira (3) em ritmo acelerado, visando o confronto do próximo sábado, contra o Uberlândia, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O técnico Junior Lopes comandou uma atividade com bola em campo reduzido.

Com velocidade, toques rápidos e pressão, o elenco foi dividido em dois times de 11, sem a presença dos goleiros, que realizaram trabalho com Walker Campos. Com colete estavam Osmar, Fabrício, Léo Fortunato e Thiaguinho; Jataí, Hiroshi e Kiss; Kozlowski, Ramon, Romário e Rubens. Do outro lado estavam Douglas, Sidimar, Euller e Pirão; Helder, Felipe Alves e Recife; Sávio, Ygor, Michel Douglas e Michel. 
Muita disposição e velocidade foram mostradas no trabalho de hoje
Na segunda parte, Lopes realizou um ataque contra defesa em meio campo. Times laranja e sem colete foram mantidos, com a ausência de Romário e Euller. Tudo indica que existe um teste de uma nova formação titular com Osmar, Fortunato, Fabricio e Thiaguinho; Kiss e Jataí; Ramon, Kozlowski e Hiroshi; Rubens. 
Grupo corre atrás para se recuperar do tropeço

Na terceira e última parte, o provável time principal se manteve em coletivo de campo inteiro. Com essas mudanças, tudo indica que Felipe Alves, Recife, Pirão e Michel Douglas vão ter que brigar pela titularidade.

Na provável mudança surgiram algumas trocas de posicionamento. Vinicius Kiss voltou a trabalhar pelo meio, como volante, ao lado de Jataí, enquanto Hiroshi, que entrou por ali contra o América, apareceu aberto pela esquerda. Durante a atividade, muita liberdade foi dada aos volantes para que sempre estejam se apresentando para o ataque, sem se descuidar da proteção. Jataí, inclusive, marcou belo gol no coletivo.

Após os trabalhos, concederam coletiva Rafel Jataí e Vinicius Kiss. O polivalente Kiss falou sobre as mudanças realizadas no treino e da possibilidade de atuar em várias posições.

Jataí também comentou sobre as mudanças e as expectativas para a estreia em casa contra o Uberlândia.


Últimas informações:
-- Segundo informações, o Tupi não deve realizar o lançamento de uniforme para o Campeonato Mineiro, apenas para a Série B. Amanhã o clube realiza a apresentação oficial dos patrocinadores no Estádio Municipal.

Confira também:

Tupi estreia mal e perde para o América






Um comentário

Emmanuel Almeida disse...

Esperamos que haja uma entrega de cada atleta dentro das necessidades da equipe, que não se faça nada fora da possibilidade. 1 x 0 é vitória, o time precisa de confiança, só vitórias trazem confiança e motivação.

Tecnologia do Blogger.