Tupi muda para encarar Paraná. Thiago Salles é apresentado

O Tupi realizou ontem (1) o último e único treino tático antes da partida contra o Paraná, hoje (2), às 21h30, em Juiz de Fora. E em atividade, novamente fechada em sua totalidade para a imprensa, o técnico Estevam Soares testou as mudanças que deve fazer no time, graças à expulsão do meia-atacante Jonathan, a suspensão do goleiro Rafael Santos e a lesão dos atletas da lateral direita.

Glaysson vai ter nova chance (foto: Leonardo Costa/ tupifc.esp.br)

Para as posições, ganharam a preferência do comandante Carijó o meia Pedrinho, o goleiro Glaysson e o meia Vinicius Kiss, que pode atuar improvisado pelo lado direito, já que Henrique, jogador da posição e que estava liberado para o jogo, foi novamente vetado pela comissão técnica por não reunir as condições físicas ideais. Com essas mudanças, o provável time alvinegro que entra em campo hoje à noite deve contar com Glaysson; Vinicius Kiss, Rodolfo Mol, Gabriel Santos e Luiz Paulo; Renan e Filipe Alves; Octávio, Pedrinho e Marcos Serrato; Giancarlo. 

Thiago Salles conversa com a imprensa
Após o treino, foi oficialmente apresentado o novo reforço Carijó, o zagueiro Thiago Salles. O atleta de 29 anos, revelado pelo Flamengo e que estava no Resende, falou da oportunidade de atuar no Tupi.

Sobre os companheiros de time, Thiago já havia atuado ao lado de três jogadores.

Thiago Salles veste a camisa do Galo pela primeira vez
Thiago Salles apresentou ao torcedor as principais características que reúne como zagueiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Estevam Soares falou sobre o jogo de hoje e a importância de conquistar a vitória nessa partida que encerra o turno.

Sobre a expulsão do meia-atacante Jonathan, na partida contra o Náutico, Estevam Soares afirmou que o atleta vai receber uma multa por parte da diretoria por causa do comportamento apresentado e dos gestos obscenos praticados contra a torcida adversária.

Para a vaga de Jonathan, Estevam Soares observou duas opções: Pedrinho e Maxwell.

Por fim, o comandante Carijó Estevam Soares confirmou e explicou o veto ao lateral direito Henrique, que chegou a ir ao banco de reservas na partida do final de semana contra o Náutico.


Últimas informações:

--Outro atleta que não participa do jogo de hoje, contra o Paraná, é o meia Hiroshi. Atleta que se lesionou contra o Avaí, na 12ª rodada da Série B, segue sendo preservado para o início do segundo turno, na partida contra o Goiás. 
--Os ingressos para o jogo de ontem já estão à venda. Os preços seguem os mesmos, 30 reais a inteira e 15 a meia entrada. Os bilhetes podem ser comprados de maneira antecipada no Calçadão e na sede social, até às 17 horas. Também vai haver venda no “Shopping dos Clubes”, no primeiro piso do Santa Cruz Shopping, durante o horário de funcionamento da loja. A primeira bilheteria do estádio vai ser aberta às 19h30.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.