Time titular tem mudanças para encarar Atlético-GO

O Tupi realizou mais um treino secreto na tarde de hoje (21). E nessa atividade, que foi completamente fechada à imprensa, o treinador Estevam Soares sinalizou para algumas mudanças importantes: no ataque e no setor defensivo. O atacante Giancarlo, que vinha sendo reserva para Rubens, voltou a figurar no comando ofensivo do Carijó.
Giancarlo (foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)
A última partida do centroavante como titular havia sido no dia 14 de junho, contra o Luverdense, pela nona rodada da Série B. Com apenas um gol marcado em 12 jogos com a camisa alvinegra, o atleta voltou a trabalhar na equipe principal após figurar por sete vezes seguidas no banco e entrar em apenas três dessas oportunidades. Informações dão conta de que Giancarlo foi mantido no time durante todos os treinamentos fechados da semana, o que o credencia à vaga.
Luiz Paulo (foto: Felipe Couri / tupifc.esp.br)
Quem também figurou na equipe titular foi o lateral esquerdo Luiz Paulo. Recém chegado ao clube, o lateral vem sendo utilizado na equipe titular desde o treino da última terça-feira. Com a regularização, que saiu no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, no início da noite de hoje, é provável que o defensor ganhe a vaga de Bruno Costa, que para por três semana devido a uma lesão. Thiaguinho também foi testado na posição durante a semana, inclusive, variando como meia-ponta pela esquerda e atuando ao lado de Luiz Paulo.
Rafael Santos (foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)
O meia Marcos Serrato também retornou à equipe titular. Ele deve ficar com a vaga que pertencia à Gabriel Sacilotto. Rafael Santos, poupado dos treinamentos de segunda e terça-feira, retomou a vaga no gol Carijó. Com isso, a provável equipe titular que encara o Atlético Goianiense no Sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio deve contar com Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Rafael Jataí e Renan; Marcos Serrato, Octávio e Jonathan; Giancarlo.

Após o treinamento, o goleiro Rafael Santos conversou com a imprensa. Ele falou sobre a recuperação e o retorno aos treinos após a pancada sofrida contra o Ceará.
Rafael Santos comentou também sobre o fato de ter enfrentado o CRB. Segundo ele, a lesão retornou no pós-jogo e ele estava bem para a partida.
O goleiro Rafael Santos comentou sobre a importância do fator casa e da força que o Tupi tem demonstrado contra as equipes da parte de cima da tabela.
Por fim, Rafael fez um comentário sobre a saída e a chegada dos novos atletas nesta semana no Galo Carijó.

Últimas informações:
--O meia Pedrinho, de 23 anos, que estava no Santa Cruz, já chegou e treinou. O atleta é a quarta contratação do Tupi nesta semana. O meia tem passagens Atlético Paranaense, Operário-PR e Londrina-PR.
--Todos os reforços que chegaram, menos o meia Pedrinho, já estão com suas situações regularizadas e podem estrear normalmente contra o Atlético Goianiense no Sábado.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.