Hiroshi treina com bola mas ainda é dúvida contra o Atlético-GO

O Tupi realizou ontem (19), em Santa Terezinha, treino em dois períodos. Pela manhã, equipe realizou trabalho com bola, com a presença da imprensa e dos torcedores. Na tarde, treino fechado, que tem sido a tônica do trabalho do técnico Estevam Soares desde que assumiu o comando do Galo Carijó. A grande novidade do dia acabou ficando por conta do meia Hiroshi.
Hiroshi (foto: Thiago Stephan / tupifc.esp.br)
O atleta, lesionado desde a partida válida pela 12ª rodada da Série B, no dia 25 de junho, começou a trabalhar normalmente com bola após longa recuperação de uma ruptura completa do músculo reto femoral da perna esquerda. Hiroshi se juntou aos companheiros na atividade e, ainda com certo receio, fez parte de todo o treinamento. Mesmo tendo trabalhado, ainda não se espera o retorno do jogador para a partida do próximo sábado (23), contra o Atlético Goianiense, às 16h, em Juiz de Fora. O meia Hiroshi falou sobre esse retorno aos treinos com bola e a retomada da confiança.

Hiroshi comentou também sobre a expectativa dele pelo retorno definitivo aos gramados. Segundo ele, é importante ser cauteloso, para que não aconteça uma nova lesão.
Hiroshi e Renê Carlos (foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)
O preparador físico do Tupi, Renê Carlos, também comentou sobre o retorno de Hiroshi aos treinos com bola. De acordo com Renê, a volta foi cautelosa, pois era necessária a realização de um trabalho de recuperação de força.

De acordo com Renê Carlos, a próxima semana, quando a equipe se prepara para enfrentar o Náutico, é que deve marcar o retorno pleno de Hiroshi, com possibilidades reais de escalação pelo técnico Estevam Soares.

Últimas Informações:

--No treinamento de ontem (19), o goleiro Rafael Santos voltou a ser poupado e não participou das atividades. Na parte da tarde, todos os trabalhos foram fechados à imprensa. Hoje (20) o Tupi volta a treinar em dois períodos. Pela manhã, time realiza trabalho funcional na sede social do clube. A partir das 15h, equipe retorna à Santa Terezinha, quando realiza novo treino fechado.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.