Douglas pode não enfrentar Náutico. Estevam fala sobre parte física do elenco

Pintou dúvida no Galo Carijó que iniciou nessa segunda-feira (25) a semana de trabalhos para encarar o Náutico, sexta-feira  (29), às 21h30, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. O lateral direito Douglas, que deixou a partida contra o Atlético-GO ainda no primeiro tempo pode ser desfalque em Pernambuco.


Douglas (foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)
O lateral realizou exames e ainda aguarda o resultado. No entanto, informações dão conta de que pode ser muito difícil a participação do atleta na partida da próxima sexta. Pelo menos, ao que tudo indica, a posição não vai ficar carente. Henrique, que se lesionou contra o Avaí, na 12ª rodada, já treinava a parte física com o elenco normalmente e deve ser liberado para encarar o Náutico.
Estevam Soares (foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br)
O técnico Estevam Soares falou sobre essa questão física após a partida contra o Atlético Goianiense. Ele espera que na parada para as Olimpíadas o time consiga se igualar fisicamente.
Estevam Soares falou também da busca pela integração do elenco. Desde que chegou, o comandante Carijó tem comentado que não quer contar com 11 titulares e sim 16. Isso quer dizer que ele espera do elenco que os jogadores sejam capazes de entrar e sair do time e manter o nível de jogo da equipe, para que ela não tenha perdas técnicas com eventuais lesões e suspensões, como vem acontecendo. Ele fala sobre isso.
Últimas informações:

--Durante esta semana, elenco realiza atividades apenas em um período. Hoje (26), o Galo Carijó realiza treinamento na parte da tarde, às 15h, em Santa Terezinha.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.