Mudança na frente: Drubsky testa Ygor mais uma vez no time titular

A chuva forte que caiu hoje (18) em Juiz de Fora abriu o treino do Galo Carijó no Estádio Municipal. E o coletivo realizado nesta tarde trouxe novamente a possibilidade de que uma peça, até então reserva, ganhe a titularidade para a partida contra o Guarani, no sábado (20), às 18h, no Mário Helênio.
Mudanças à vista na equipe Carijó

Ygor começou novamente a atividade na equipe principal, na vaga de Recife. O restante do time que iniciou os trabalhos foi o mesmo que encarou o Cruzeiro no final de semana passada com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício e Thiaguinho; Felipe Alves e Jataí; Kiss, Kozlowski e Ygor; Michel. A equipe foi mantida durante grande parte do coletivo. Na atividade também foram treinadas, com muitas repetições, as bolas paradas ofensivas e defensivas. Hiroshi trabalhou normalmente, mas ficou como opção na equipe reserva durante toda a primeira parte. 
Na segunda parte, time bem mais ofensivo ganhou o campo
Na segunda parte da atividade, o meia ganhou a vaga de Jataí e Helder entrou no lugar de Fabrício. Pirão também foi testado na vaga de Kiss, mas aberto pelo lado esquerdo. Com isso os dez de linha na segunda parte foram Osmar, Helder, Sidimar e Thiaguinho; Hiroshi, Felipe Alves, Ygor e Pirão; Kozlowski e Michel. As variações pelo meio foram muito grandes, com os jogadores tendo liberdade para avançar e tabelar no ataque. A equipe, com essa formação, se movimentou muito bem ofensivamente, com muitas opções. 

Ao fim da atividade Ygor e Osmar conversaram com a imprensa presente no estádio. Ygor falou sobre a possibilidade de começar como titular e sobre a importância da vitória contra o Guarani.
Osmar comentou sobre os treinamentos, as mudanças e também sobre a cobrança interna e externa pelas vitórias.

No treino de hoje, a equipe do Tupi já utilizou os uniformes de treinamentos para a temporada 2016. Os dos atletas tem a predominância da cor vinho. Já os uniformes da comissão são brancos.


Nova camisa de treinos frente


Costas da nova camisa


Camisa comissão frente


Costas camisa da comissão
Últimas informações:

--Paulo Ferreira, de 19 anos, segue em testes no Tupi e foi utilizado na equipe reserva. 
--Ramon não treinou novamente. O atleta continua com febre e não participou das atividades.
-- A rescisão de Léo Fortunato com a URT apareceu no BID. Existe a possibilidade de que o atleta seja inscrito pelo Galo Carijó amanhã e esteja apto para a partida deste final de semana.
--Para ouvir o jogo no final de semana, se ligue na CBN 1010 AM ou pelo site da Tribuna de Minas. Estarei lá, junto com os Campeões da Bola.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.