Drubsky testa possível substituto de Fabrício Soares

O Tupi realizou treino ontem (23) em Santa Terezinha. Durante a atividade, que teve muita intensidade e ritmo de jogo, como pediu Ricardo Drubsky ao elenco, começaram a ser sanadas as primeiras dúvidas em relação a quem pode substituir Fabrício Soares, suspenso, no sábado, contra o Tombense, fora de casa.

Treino de finalizações não envolveu apenas os homens de frente
Equipe começou atividade com movimentação ofensiva não restrita apenas aos homens de frente. Os atletas, como um todo e de todos os setores do grupo, participaram tanto defendendo quanto atacando. Atletas tiveram bom aproveitamento.
Movimentação foi forte, com ritmo de jogo 
Na segunda parte do trabalho, equipe do Tupi foi dividida em três times para um mini-coletivo em campo reduzido. Não foi possível identificar ainda quais vão ser as escolhas no time titular, mas, no time amarelo, a provável linha defensiva foi mantida, com Léo Fortunato na vaga de Fabrício, o que indica a possibilidade de que ele seja escolhido para a vaga, restando apenas esperar por sua regularização. Além deles, os volantes titulares, Jataí e Felipe Alves, também alinharam no amarelo. Os atacantes e meias foram espalhados nas outras equipes. 

O zagueiro Sidimar conversou com a imprensa após o treino e comentou sobre a importância da primeira vitória, que veio contra o Guarani, sobre o adversário e a possibilidade de ter um novo companheiro de zaga.
O meia Hiroshi também deu entrevista. O atleta falou sobre a pressão no grupo do Tupi e no Tombense, que ainda não venceu no torneio. Hiroshi disse ainda que está pronto para jogar na posição que Drubsky achar melhor e que o problema na criatividade da equipe deve ser resolvido, já que agora a equipe está "mais leve" após primeira vitória no Mineiro.


Últimas informações:
--Léo Fortunato, que veio do futebol de Malta, ainda não teve o nome divulgado no BID. A expectativa é que o atleta esteja à disposição para a partida do próximo sábado. Membros da diretoria estão otimistas.
--O meia atacante Ramon, que foi pego pela dengue, está na reta final de recuperação. Bem melhor do que na última semana, o jogador ainda não foi liberado para os treinos por precaução.
--O Galo Carijó volta aos treinamentos na tarde de hoje (24), novamente em Santa Terezinha. Acompanhe pelo meu Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.