Tupi anuncia novos patrocinadores e uniforme para a temporada 2016

Em cerimônia realizada ontem no Estádio Municipal, que contou com a presença do Prefeito Bruno Siqueira, o Tupi anunciou os patrocinadores para a temporada 2016 e os novos uniformes do clube para os próximos desafios.


Novos e antigos patrocinadores do Tupi para a temporada 2016
Implante Rio e Krokero começa a estampar as marcas na camisa Carijó neste ano. Além dessas marcas, o Ritz Hotel também se junta aos antigos patrocinadores Unimed, Granfino, Onduline, Bioleve, Inter Construtora e Bahamas, além do fornecedor de materiais esportivos, a GSport. A MRS também continua com o Tupi, inicialmente, até o fim do estadual.
Camisa branca continua e a tradicional apresenta poucas mudanças

As camisas oficiais para 2016 também foram lançadas ontem (4) oficialmente. A tradicional preta e branca teve leves mudanças em relação à do ano passado.
Vinicius Kiss trouxe a nova camisa titular
Já a camisa branca segue praticamente igual, tendo como diferença alguns detalhes pretos nas mangas e na parte de trás. A ideia foi manter o modelo que agradou a torcida.

Thiaguinho veio com a camisa alternativa
Após o lançamento, o diretor de Marketing do Tupi, Bernardo Fortuna, conversou com a imprensa e falou sobre os novos patrocinadores, a busca por mais apoios e os trabalhos que vem sendo desenvolvidos no setor.


Confira também:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.