Hiroshi e Hélder largam na frente por vaga contra o Tombense

Dúvidas? Que dúvidas? Para o treinador do Tupi, Ricardo Drubsky, a equipe já está definida para a partida de amanhã (27), contra o Tombense, fora de casa, às 17h. Em meio ao mistério, que é tradicional do treinador, as respostas sobre quem assume a vaga de Fabrício Soares e quem vem no meio de campo não ficaram tão claras assim para quem pode acompanhar o treinamento de ontem (25), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Depois de conversa com Drubsky, grupo iniciou a atividade na parte física com o preparador Renê Carlos

Após conversa com o comandante Carijó e pequena atividade física, grupo iniciou o coletivo com apenas uma mudança em relação ao time que vinha começando as atividades na semana. Hélder entrou no time principal, na vaga do ainda não inscrito no BID, o Boletim Informativo diário da CBF, Léo Fortunato. O Tupi titular veio escalado com Glaysson; Osmar, Sidimar, Hélder e Thiaguinho; Felipe Alves e Jataí; Kiss, Kozlowski e Hiroshi; Michel. Essa formação parece confirmar que Hiroshi teria ganhado a posição como titular em definitivo.
Hiroshi fincou o pé na titularidade. Hélder ganhou nova oportunidade
Na segunda parte do coletivo, duas mudanças. Recife entrou na vaga de Jataí e Renatto Silva foi pro lugar de Kiss. O time alinhou com Glaysson; Osmar, Sidimar, Hélder e Thiaguinho; Felipe Alves e Recife; Renatto Silva, Kozlowski e Hiroshi; Michel. Os testes deram indícios de uma certa insatisfação com o setor de meio campo do Carijó e garantiram, pelo menos à primeira vista, a presença de Hiroshi e de Hélder como titulares.

Mais testes e algumas, possíveis, confirmações na segunda parte dos trabalhos 
A situação de Hélder, no entanto, ainda pode depender de uma possível regularização de Fortunato. Caso o experiente jogador tenha o nome divulgado no sistema, Drubsky pode promover a estreia do atleta em Tombos, mas essa definição apenas sairia na boca do vestiário. Tanto na primeira como na segunda parte do trabalho, o treinador do Galo deu atenção especial ao lateral Thiaguinho, orientando, cobrando e conduzindo o jovem jogador.

No fim da atividade, o meia Willian Kozlowski conversou com a imprensa. O atleta, que permaneceu entre os titulares durante toda a atividade de ontem, falou sobre as mudanças realizadas por Drubsky, comentou sobre o adversário e disse saber que pode melhorar o seu desempenho ainda.


Também em entrevista coletiva, o treinador Ricardo Drubsky afirmou já ter a equipe titular pronta, apesar de todos os testes que foram feitos. O comandante alvi-negro também falou sobre o que espera do jogo, do adversário e de toda a situação envolvendo Léo Fortunato, que pode ser responsável por colocar preocupações na cabeça do treinador.



Últimas Informações:
--Segundo informações, existe ainda a expectativa de que o nome de Léo Fortunato apareça hoje no Boletim da CBF. Com isso, o atleta fica disponível para a partida contra o Tombense. Os documentos do atleta foram reenviados ontem às entidades e o clima de otimismo retornou ao clube.
--O meia atacante Ramon voltou a treinar com o grupo após ter sofrido Dengue. O jogador ainda não fez trabalhos com bola, realizando apenas a parte física e dando voltas no gramado do Municipal.
--O Tupi viaja ainda hoje, na parte da tarde, para Tombos, onde enfrenta amanhã os donos da casa, às 17h.

Confira Também:
Tupi continua testes e no aguardo por regularização de Fortunato



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.