Tupi treina debaixo de Chuva e time titular de Drubsky começa a surgir

Com tempo fechado, Tupi realizou treino hoje (11) no Estádio Municipal. E mais uma vez, foi dia de testes e mudanças no Carijó. Rodando bastante o elenco, principalmente no meio de campo, Ricardo Drubsky tenta preparar a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (14), às 17h, no Mineirão.
Chuva caiu forte no Municipal
A chuva forte que caiu no Mario Helênio abriu os trabalhos e o coletivo começou com um time diferente do que enfrentou o Uberlândia: Glaysson; Osmar, Helder, Sidimar e Pirão; Jataí, Felipe Alves; Kiss, Hiroshi e Renato Silva; Michel. No decorrer da atividade, a equipe foi se aproximando do ideal, com os retornos de Fabricio Soares e William Kozlowski. 
Drubsky conversa com elenco antes do treino
Com isso, a única mudança feita por Ricardo Drubsky em relação ao trabalho de Junior Lopes foi a entrada de Michel na vaga de Rubens. Portanto, o provável time titular tende a trazer Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabricio Soares e Pirão; Jataí, Felipe Alves; Kiss, Kozlowski e Hiroshi; Michel.
Movimentação interessante, com testes
A movimentação mostrou muita aproximação, toques rápidos, pressão defensiva e pegada, até pelas condições climáticas. Inclusive, é importante ressaltar que o gramado do estádio resistiu muito bem ao volume da chuva.  Na sequência do coletivo, outras mexidas foram feitas, com a entradas de Renato Silva, por pouco tempo, e de Recife. Durante a atividade, linhas nas duas áreas limitavam a movimentação do sistema defensivo, condicionando os atletas a jogarem mais adiantados.

Quem acompanha o trabalho de Drubsky desde 2011 não se assusta com tantas mudanças durante o treinamento, já que esse tipo de procedimento é praxe, com os atletas se alternando para poder ganhar "cancha" no time titular. 

Vinicius Kiss conversa com a imprensa
O meia Vinicius Kiss conversou com a imprensa após o treinamento. Ele falou sobre o trabalho com o novo comandante, a mudança entre Lopes e Drubsky e a preparação para a partida contra o Cruzeiro.

Michel comentou sobre a mudança de treinador
O atacante Michel, que vem ganhando oportunidades como titular nos treinamentos, também comentou sobre a mudança e a preparação para encarar a Raposa, que está aos poucos se encaixando.

Últimas Notícias:
--Ramon não treinou novamente. Atleta sentiu o tornozelo e dificilmente encara o Cruzeiro no final de semana. 
--O atacante Romário, enfim, está regularizado e pode ficar à disposição de Ricardo Drubsky. O zagueiro Euller, aprovado na peneira, também teve seu contrato publicado no BID. 
--A situação de Léo Fortunato ainda não deve ser resolvida a tempo do atleta estar à disposição para o jogo contra o time celeste. Segundo informações, os documentos do atleta devem vir apenas amanhã de Malta, impossibilitando a regularização para esta semana. 

Confira também:

Tupi volta a jogar mal, perde para Uberlândia e fica sem treinador
Tupi anuncia novos patrocinadores e uniforme para a temporada 2016





3 comentários

tupi-tupixaba disse...

Parabéns Giovane pelo bom trabalho. É bom ter outras variáveis para saber noticias do nosso Galo. Estarei ligando sempre aqui no seu canal. Boa sorte e bom trabalho.

Giovane Rezende disse...

Muito obrigado! Seguimos tentando fazer sempre o melhor.

Marcelo disse...

Parabéns Geovane não lhe conheço mas como Jornalista que você e torcedor carijó você e fera.

Tecnologia do Blogger.