Tupi treina no Estádio Municipal e time titular começa a ser definido

O Estadio Municipal recebeu trabalho do Galo Carijó na tarde de quinta-feira (4). Com as obras em fase final, Tupi já deve inaugurar novo vestiário e os bancos de reserva remodelados, ainda sem as cadeiras. 

Grupo conversou no gramado antes da atividade
A primeira vista, gramado agrada para essa estreia em casa contra o Uberlândia, no sábado (6), às 17h. No início dos trabalhos, Junior Lopes reuniu o time no centro do campo. Após a conversa, teve inicio o coletivo com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Jataí e Felipe Alves; Vinicius Kiss, William Kozlowski e Hiroshi; Rubens na equipe principal. 

Movimentação contou com retornos de Sidimar e Felipe Alves
Em relação o time titular de ontem, algumas mudanças: Leo Fortunato e Ramon foram para a equipe reserva e alguns posicionamentos mudaram e Kiss voltou a jogar mais adiantado. Lopes trabalhou a movimentação ofensiva e deu também atenção à bola parada defensiva e as jogadas de linha de fundo do ataque oponente.

Sol forte foi companheiro do time durante esta semana
Últimas notícias:
--O meia Recife não treinou. O atleta teve um edema na coxa e não subiu para o Mário Helênio. Os aprovados na peneira, Euller e Sávio treinaram a parte.
--Léo Fortunato e Romário ainda não apareceram no BID. Ele têm até amanhã para estarem elegíveis contra o Uberlândia.

Confira também:

Mudanças à vista: Junior Lopes testa jogadores na equipe titular

Um comentário

Emmanuel Almeida disse...

Tudo indo de acordo com o esperado? Claro que não... Mas pelos resultados tudo está mesmo indefinido, a vitória do Guarany sobre o América apenas é um adendo ao que possa realmente acontecer, uma vitória sábado é imprescindível. Vamo que vamo.

Tecnologia do Blogger.