Tupi treina às escondidas e mistério na equipe titular continua

Mistério e mudanças. Assim foi o Tupi na tarde de hoje (12), no último treino coletivo no Estádio Municipal antes da viagem para Belo Horizonte. Com os portões abertos, uma equipe com formação diferente foi apresentada à imprensa pelo treinador Ricardo Drubsky, deixando um ar de suspense em relação ao grupo que começa jogando domingo, às 17h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Portões fechados e mistério em relação à escalação
Quando o portão verde do saguão se abriu, o provável time titular trazia Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício e Pirão; Recife, Jataí e Felipe Alves; Kiss e Kozlowski; Michel. A equipe veio com 3 volantes, o que sinaliza a possibilidade de um time mais seguro para encarar o Cruzeiro. Também foram testados dois atacantes na frente, com Michel e Rubens dividindo o comando. Segundo informações, mais atletas foram observados com os portões fechados, como de costume por Drubsky, aumentando ainda mais a interrogação ao redor do time.
Coletivo misterioso mostrou bom ritmo e aplicação dos atletas
Antes do fim dos treinamentos, Drubsky trocou muitas peças no elenco, dando oportunidade para outros jogadores. Bolas paradas também receberam atenção especial na parte final do coletivo. O ritmo foi bem forte, com marcação apertada, velocidade e boas disputas. A aplicação, tanto defensiva como coletiva, foi o principal destaque.

Equipes foram bastante modificadas com a atividade em andamento
Hiroshi não treinou. O atleta sentiu a parte posterior das duas coxas e foi realizar exames, virando dúvida para a partida. O treino foi finalizado com cobranças de penalidades máximas e de faltas frontais com barreira.


Boas oportunidades surgiram no treinamento
O comandante Carijó, Ricardo Drubsky, comentou sobre a semana de treinamentos, do primeiro contato com o grupo, sobre as expectativas para a partida contra o Cruzeiro e também sobre as mudanças feitas durante os trabalhos.


Últimas informações:
-- O meia-atacante Ramon voltou a ficar de fora dos treinamentos e não viaja para Belo Horizonte. O atleta que teve um problema no tornozelo, ainda sente dores. Ele deve se reintegrar ao elenco na próxima segunda-feira.
-- O meia Sávio, revelado na peneira do clube, deve conseguir sua regularização na próxima segunda-feira. O clube trabalha nos documentos do atleta. O caso Léo Fortunato ainda segue sem respostas. Os documentos ainda não teriam sido enviados pela equipe de Malta. O clube segue correndo atrás de soluções.
-- O Tupi treina amanhã (13), pela manhã, em Santa Terezinha. A equipe segue para a Capital Mineira às 13h. Hiroshi só vai ser relacionado para a viagem caso os exames que ele realizou hoje sejam animadores, caso contrário, está vetado.

Confira também:

Tupi treina debaixo de Chuva e time titular de Drubsky começa a surgir

Um comentário

Emmanuel Almeida disse...

Sempre é bom ouvir a voz do equilíbrio, nos passa confiança de que esse é o caminho.

Tecnologia do Blogger.