Três atletas são apresentados em Santa Terezinha

O Tupi apresentou, na tarde de hoje (28), três jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Deivisson, o volante Carlos Magno e o meia Adriano Felício foram integrados ao elenco Carijó e já participaram da atividade em Santa Terezinha.


Carlos Magno, Adriano Felício e Daivisson (da esquerda para à direita)
O zagueiro Deivisson, 21 anos, foi revelado na base do Cruzeiro e estava no elenco do Minas, de Sete Lagoas, que foi vice-campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013. O volante Carlos Magno, 24, também chega direto da equipe de Sete Lagoas. Os dois atletas vem por empréstimo junto à raposa e ficam até o fim do Campeonato Brasileiro.

Deivisson falou sobre a oportunidade de jogar com jogadores experientes e evoluir com a camisa carijó.


Carlos Magno afirma que dentro de campo vai dar o máximo para ajudar o Tupi e o que ele tirou da campanha do acesso pelo Minas para doar ao alvinegro em busca de uma nova subida.



O meia Adriano Felício, 33, vem para suprir a carência do clube por um camisa 10. O meia que tem passagens por Botafogo-RJ, América-RJ, e que estava no Volta Redonda, fala sobre a responsabilidade de assumir a posição.




Últimas:
- O clube continua na busca por um terceiro goleiro. Segundo informações, a situação do goleiro Glaycon segue sem evolução. Após essa contratação o grupo está praticamente fechado para a disputa da série D.
-Adriano Lobinho está fora da primeira partida do torneio contra o Aracruz-ES, no dia primeiro de junho. O atleta sofreu um estiramento na coxa direita e ficará até dez dias de fora. Lobinho vai ser reavaliado na segunda para saber se terá condições de estrear contra o Araxá, em Juiz de Fora, no dia oito.
-O time realizou treinamento de dois toques em campo reduzido na tarde de hoje. A equipe folga pela manhã e volta a treinar na parte da tarde com ida à academia e complemento em Santa Terezinha. O Carijó segue para Aracruz na quinta-feira (30) pela manhã.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.