Reforços podem desembarcar em Santa Terezinha

O Tupi pode receber novidades em breve. Alberto Simão, o diretor executivo do clube, é esperado em Juiz de Fora e pode trazer com ele alguns reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo informações, o diretor está resolvendo a situação dos atletas em Belo Horizonte e já pode anunciar a chegada do zagueiro Deivisson, do volante Carlos Magno e do goleiro Elisson, todos pertencentes ao Cruzeiro. Os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria.




Durante a tarde de hoje (21), o Tupi realizou treino físico-tático. A atividade foi dividida em duas partes com um trabalho tático em campo reduzido e um treino de finalização na outra metade do campo. Tudo indica que o time titular segue formado por Douglas Borges, Maguinho, Sílvio, Lobinho e Rafael Estevam, Felipe Lima e Maicon Douglas, Renan, Núbio Flávio, Michel e Ademílson.

O técnico Felipe Surian falou sobre os jogadores que passam por um período de teste no clube. Para ele, a decisão sobre quem fica já deve ser tomada nesse final de semana.

A principal carência da equipe hoje é um meia de ligação. O Galo Carijó tem apenas o jovem Renan e o veterano Sérgio, que ainda passa por testes, na posição. O técnico Felipe Surian falou a expectativa por atletas para a posição.

Felipe falou também sobre o que a diretoria tem passado sobre a possibilidade da chegada de novos jogadores.


Últimas:

- O amistoso entre Tupi e Duque de Caxias foi confirmado para este sábado (25), às 10h30 da manhã, no Estádio Marrentão.

- A CBF pode ter cometido um erro na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. O Villa Nova deveria estar no grupo A6, o mesmo do Tupi, e foi colocado no grupo A7, juntamente com Marcílio Dias - SC, Santo André - SP, Penapolense - SP e Juventude - RS. O Leão do Bonfim, por meio de sua assessoria, confirma o erro em seu site. O Tombense, que foi colocado no grupo Carijó, não deve participar do torneio. Caso nenhuma outra equipe mineira participe, a vaga vai para uma equipe Paulista.

Enquanto não sai a definição do participante mineiro do grupo, o técnico Felipe Surian falou sobre os outros participantes (Resende e Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e Aracruz, do Espírito Santo) e qual é o objetivo do Tupi nos primeiros jogos

--------------- Voltar ao inicio ------------------

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.