Meio-campista que estava em testes é confirmado

O meia Dwan, 21 anos, está confirmado no elenco do Tupi para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta, que vem por empréstimo do Atlético Mineiro, estava em testes no clube, mas, segundo o técnico Felipe Surian, a questão era mais física do que tática.



No treinamento de hoje (23), realizado no campo da Faculdade de Educação Física da UFJF, Felipe Surian realizou modificações. Renan e Maguinho ficaram do lado de fora na primeira parte do coletivo, apenas observando a movimentação e conversando com membros da comissão técnica.

O time que começou a partida conta com Douglas Borges, Henrique, Sílvio, Lobinho, Estevam; Felipe Lima e maicon Douglas; Dwan, Núbio, Michel e Ademílson. Na segunda etapa, Renan entrou no lugar de Dwan e Maguinho entrou no time reserva para ser observado jogando de volante, como conta o técnico Felipe Surian.



Quanto à reforços, o treinador Carijó segue aguardando novidades nas próximas horas. Os atletas que seguem em período de testes continuam treinando com a equipe até que o elenco seja aumentado, e a decisão sobre a efetivação ou não, vai ser tomada só após o amistoso contra o Duque de Caxias, neste sábado (25), às 10h30, no Estádio Marrentão. Em observação seguem o volante Zé Freitas, o meia Sérgio e o atacante Hiago.

Últimas:

- Novidades são aguardadas para amanhã em Santa Terezinha. Segundo informações, novos atletas podem chegar a qualquer momento. Os nomes ainda não foram confirmados, mas tudo indica que seriam o zagueiro Deivisson e o volante Carlos Magno, emprestados pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.