Tupi empata no primeiro teste contra o Duque de Caxias e apresenta novo reforço

Boa movimentação mas nenhum gol, assim foi o empate entre Tupi e Duque de Caxias por 0 a 0, na tarde de hoje (18), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (25), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O Carijó começou a partida com a mesma equipe que iniciou o treinamento coletivo de quinta-feira (16) com Douglas Borges no gol; Maguinho na lateral direita; Sílvio e Adriano Lobinho na zaga; Rafael Estevam na lateral esquerda; Felipe Lima e Maicon Douglas na cabeça de área; Renan centralizado na armação; Núbio Flávio pela meia-direita, Michel pela meia-esquerda e Ademílson no ataque.

O time juiz-forano chegou mais ao ataque e criou as principais jogadas de perigo da partida. Bem armado defensivamente, o alvinegro não sofreu nenhum perigo durante a primeira etapa. Destaque para as boas participações de Núbio Flávio e Rafael Estevam.

Na segunda etapa, mudanças em diversas posições da equipe. Victor Souza entrou no gol; Henrique na lateral direita; Thiaguinho na esquerda; Rafael Vítor, Vinícius e Anderson Tôto formaram o trio de volantes; Cassiano, Wesley e Fernando entraram no ataque. O técnico Felipe Surian testou variações na formação e terminou o treinamento com o time no 4-3-3. O time do Duque chegou, mas sem oferecer perigo. A equipe fluminense teve um gol duvidoso anulado por impedimento.

Felipe Surian falou sobre o jogo treino e os diferentes sistemas táticos utilizados devido à limitação do elenco.



Um dos problemas identificados no amistoso foi o posicionamento de Ademílson, que por vezes ficava isolado no ataque. O técnico Felipe Surian comenta sobre isso e diz que a solução é o trabalho.



Sobre reforços, o treinador da equipe Carijó fala sobre quais são as posições carentes no elenco alvinegro.



Galo apresenta lateral direito

Também na tarde de hoje, o Tupi apresentou mais um atleta para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Magno, 25 anos, veio do Sete de Setembro - MS e tem passagens por União Barbarense - SP, URT - MG e Social - MG.
Magno estava no 7 de Setembro - MS (foto: blog do Edmar)

Magno fala sobre suas principais características como lateral e as posições que já jogou e pode jogar pelo Tupi.
O técnico Felipe Surian comentou sobre o novo reforço do Galo carijó.



Últimas:

-O Galinho derrotou o Desportivo Minas, de Contagem, por 1 a 0, em Santa Terezinha, e subiu para a terceira posição Grupo B do Campeonato Mineiro de Juniores, com 7 pontos. Atlético é o líder com 15, seguido pelo Contagem com 10 pontos. O Tupi volta a enfrentar o Desportivo Minas, em Contagem, pelo returno do torneio no próximo sábado (25).

Veja mais:

Galo começa a decidir equipe para jogo contra Duque de Caxias

Três jogadores são apresentados em Santa Terezinha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.