Novo jogador em testes no CT de Santa Terezinha

O Tupi realizou trabalho na acadêmia na tarde de hoje (20) e terminou com um treino de finalização em Santa Terezinha.  Três jogadores não participaram da segunda atividade. Maguinho, Adriano Lobinho e Sérgio deram várias voltas no gramado e fizeram tratamento com gelo.



A novidade fica por conta de mais um atleta que passa por período de testes. O volante José Freitas veio do futebol paulista e participou das duas partes do trabalho de hoje. O atleta é alto e tem um bom porte físico. Ele se junta aos volantes Vinícius e Dwan, ao meia Sérgio e ao atacante Hiago, que também passam por avaliação.

Últimas:

- O amistoso contra o Duque de Caxias, que deve ser realizado no sábado (25), ainda não tem horário definido. Inicialmente a partida seria à tarde, mas pode mudar para o período da manhã.

- O Tupi deve ter novidades quanto à reforços em breve. Alguns jogadores devem ser emprestados pelo Cruzeiro e ainda não vieram pois estavam disputando o módulo II do Mineiro pelo Minas, de Sete Lagoas. O volante Carlos Magno e o zagueiro Deivisson seriam os nomes que ainda não foram confirmados pela diretoria.

- A situação de Marcinho, ex-Nacional de Patos, e Tallys, ex-Central-PE, estão paradas. Os jogadores, que tem proposta do Tupi, esperam por contatos de equipes maiores. O início da Série B do Brasileiro é a data limite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.