Volante é o novo reforço do Tupi para a série D

Mais um reforço foi confirmado pelo Tupi para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O volante Carlos Magno, 23 anos, chega em Juiz de Fora na segunda-feira (27). O atleta pertence ao Cruzeiro e vem por empréstimo até o final da Série D. O jogador estava no Minas, de Sete Lagoas, que conseguiu o acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Segundo informações, ainda devem chegar mais quatro atletas: Goleiro, zagueiro, camisa 10 e atacante. Os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria, mas tudo indica que Glaycon, pertencente ao América Mineiro, vem para o gol; Deivisson, do Cruzeiro, para a zaga; e Adriano Felício, que estava no Volta Redonda, seria o meia de ligação. Esses jogadores estão muito próximos de fechar e podem ser anunciados no início da próxima semana.

O nome do atacante segue em sigilo. Marcinho, que disputou o Mineiro pelo Nacional, não vem mais. O jogador fechou com o Nacional - AM.

Últimas:

- O Tupi realizou treino físico na acadêmia e um complemento em Santa Terezinha na tarde de hoje (24). A equipe que deve enfrentar o Duque de Caxias amanhã, às 10h30, no Estádio Marrentão, deve ser a mesma que vem realizando os últimos coletivos: Douglas Borges, Maguinho (Henrique), Sílvio, Lobinho e Rafael Estevam, Felipe Lima e Maicon Douglas, Renan (Dwan), Núbio Flávio, Michel e Ademílson.

- O Araxá confirmou presença na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira se junta ao Carijó e à Aracruz - ES, Nova Iguaçu - RJ e Resende - RJ no grupo A6. O Tupi estreia, fora de casa, no dia primeiro de junho, contra o Aracruz. Na semana seguinte, dia oito de junho, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o adversário é o Araxá. Depois das duas partidas, o torneio dá uma parada devido a Copa das Confederações.

------------------- Voltar à página principal -------------------------

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.