Meia Sérgio é confirmado e reforços podem chegar amanhã

O Tupi realizou na tarde de hoje (27) treinamento físico em uma academia e um complemento técnico no gramado de Santa Terezinha. A cinco dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, novidades começam a aparecer para o Carijó.

Sérgio, com a camisa do Roda da Holanda, é mais um reforço
O meia Sérgio, 31, que passava por um período de testes no clube, foi aprovado pela comissão técnica e depende agora de detalhes para ser confirmado como reforço do Galo. Além do acerto com a diretoria na parte contratual, ainda falta o documento de transferência internacional que deve vir do México, terra de seu último clube, o Neza F.C. A informação foi passada pelo técnico Felipe Surian, que já conta com o atleta em seu elenco.

Dois jogadores continuam em observação. O volante Zé Freitas e o atacante Hiago vão permanecer treinando com o resto da equipe. A decisão sobre a permanência dos dois deve ser tomada ainda nesta semana.

Últimas:

- O volante Carlos Magno pediu à diretoria para adiar sua apresentação, e deve desembarcar em Juiz de Fora provavelmente amanhã (28). O atleta informou ao clube que problemas pessoais o impediriam de chegar à Santa Terezinha nesta segunda.

- Nos bastidores, o clima segue quente. A qualquer momento os nomes dos novos reforços do Tupi podem ser anunciados. O único nome certo, mas não confirmado pela diretoria, é o do zagueiro Deivisson, que pertence ao Cruzeiro. O jogador estaria fechado com o Carijó e viria por empréstimo até o fim da Série D. Outros nomes podem ser do goleiro Glaycon, do América, e do meia Adriano Felício, ex-Volta Redonda. Segundo informações, o goleiro, o zagueiro, o camisa 10 e o atacante, devem desembarcar na cidade nos próximos dias, provavelmente já amanhã. Lembrando que, por causa do feriado na quinta, o Tupi tem apenas até quarta para inscrever seus atletas para que eles possam ser utilizados na primeira partida, no dia primeiro de junho, contra o Aracruz, no Espírito Santo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.