Três jogadores são apresentados em Santa Terezinha

Três atletas foram apresentados oficialmente em Santa Terezinha, na tarde de hoje (8). O zagueiro Sílvio, o volante Rafael Vítor e o goleiro Douglas Borges concederam entrevista coletiva antes do treino físico, realizado em uma academia da cidade.

Sílvio, Douglas Borges e Rafael Vítor vestindo a camisa Carijó

Os atletas já estavam treinando com o grupo desde ontem (9). Junto com o lateral Rafael Estevam, já são quatro o número de contratações confirmadas pelo Tupi.

O volante Rafael Vítor, 20 anos, vem do Atlético Mineiro por empréstimo. O atleta tem 1,92 de altura e tem como especialidade a bola aérea. Rafael conta um pouco de sua motivação de vir para o Tupi e fala sobre suas características.

O zagueiro Sílvio, 27, chega para a sua terceira passagem pelo Tupi. O jogador disputou o Carioca pelo Nova Iguaçu e foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2011 pelo Carijó. Sílvio fala sobre essa experiência de ter sido campeão e das lições que tira do rebaixamento na Série C, no ano passado.



O goleiro Douglas Borges, 23, também faz a sua terceira passagem pelo clube e estava presente no principal título da história do alvinegro juiz-forano. O jogador que também esteve na queda do ano passado, fala das experiências retiradas das duas competições e também da amizade que tem com o outro goleiro da equipe, o Vitor Souza.


Últimas:

- Dois atletas que estavam no Campeonato Mineiro já estão certos com o Tupi, mas ainda dependem de fatores externos para assinar. O meia Vinícius e o volante Genalvo já tem tudo acertado com o clube. No caso do meia, o problema é uma proposta do exterior. O caso do volante é mais complicado, já que o clube do atleta na Suécia não está querendo renovar o empréstimo.

- Fabrício Soares se apresentou hoje de manhã e está confirmado. O meia Henrique está passando por um período de testes e ainda não está confirmado pela diretoria Carijó como jogador do clube. Segundo informações do clube, faltam ainda detalhes para o acerto.

- O Galinho entrou em campo hoje pelo Campeonato Mineiro de Juniores e foi derrotado em casa para o Atlético Mineiro. O time da capital venceu por 5 a 1. Os gols visitantes vieram dos pés de Mateus e Dodô, que fizeram dois tentos cada, e por Jean Pablo. O Carijó descontou com um gol olímpico de Humberto. Com a definição do resultado entre Nova Lavras e Santarritense, que terminou em vitória por 4 a 1 para a equipe de Santa Rita do Sapucaí, o Tupi agora é o quinto colocado do grupo B, com 3 pontos. O Atlético é o líder com 12 pontos. O próximo jogo do Galinho é contra o Santarritense, fora de casa, no dia 12, às 10h30. O Campeonato Mineiro de Juniores é dividido em três grupos com seis equipes cada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.