Felipe Surian mexe no time titular

Na tarde de hoje (4), o Tupi fez um treinamento técnico-tático em Santa Terezinha. Na atividade, que começou a definir quem deve jogar contra o Araxá, neste sábado (8), às 16h, em Juiz de Fora, os atletas foram divididos em três times. Enquanto duas equipes se enfrentavam em campo reduzido, a outra realizava treinamentos físicos.

Em um dos times, o treinador Felipe Surian fez o esboço da equipe titular sem os dois zagueiros, que faziam parte de outro combinado. No provável time, duas novidades. Adriano Felício ganhou a vaga no meio e o atacante Wesley substituiu Ademílson. Dwan, que deu lugar à Felício, atuou como coringa, participando do ataque de ambas as equipes.

O time "titular" se movimentou bem, com destaque para Adriano Felício, que mostrou muita qualidade no passe e já vem em busca de assumir a vaga de camisa 10 do Carijó. O técnico Felipe Surian falou sobre as mudanças que ele executou no treinamento de hoje.
Felipe falou também sobre a condição física de Felício e da possibilidade do atleta assumir a vaga no meio.

A atividade terminou com um treinamento de finalização. O Tupi volta à campo amanhã à tarde, por volta das 14h30, no campo da Faculdade de Educação Física da UFJF.

Últimas:
- Adriano Lobinho voltou ao gramado nos treinamentos de hoje. O zagueiro fez corrida leve nos dois períodos. Lobinho ainda sente a perna travada e não está 100% para  participar dos treinos com bola.
- O volante Zé Freitas e o atacante Hiago continuam em testes. Os dois ainda não foram efetivados como jogadores do Tupi e seguem sendo avaliados pela comissão técnica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.