Reservas viajam e titulares trabalham forte

O Tupi realizou hoje (21) um treinamento físico na Academia Higeia e complemento em Santa Terezinha. O técnico Felipe Surian definiu quais jogadores viajam para Santana de Cataguases amanhã, para enfrentar o Democrata, às 10h30. Apenas um titular e um possível novo integrante do time de cima foram confirmados no amistoso.



Ritmo de treinamentos segue forte no recesso
O goleiro Douglas Borges e o volante Genalvo estão entre os jogadores que participarão do amistoso. O técnico Felipe Surian fala sobre o que ele pretende observar e o motivo da não ida dos outros titulares.


O lateral Henrique também estava escalado para a viagem, mas acabou sendo vetado por José Roberto Maranhas, médico e vice-presidente do clube. Três atletas do galinho também viajam: os meias Sávio e Sérgio Portugal e o volante Luan. O goleiro Gonçalves não embarca com o time juntamente com os outros titulares. Victor Souza e Douglas Borges, que atuam na mesma posição, foram convocados.

Os jogadores que não enfrentam o Democrata amanhã (22),  realizam treino físico no Estádio Salles de Oliveira, sob o comando do preparador Luís Augusto Alvim, às 9h. A equipe Carijó segue para Santana de Cataguases às 7h30. Esse vai ser o primeiro amistoso do Tupi nesse período de pausa da Série D do Brasileiro por causa da Copa das Confederações.

Últimas:

- Vários jogadores não participaram das atividades de hoje devido à pancadas sofridas no jogo treino de ontem contra o Igreja Viva 24 Horas, vencido pelo Tupi por 3 a 1. Os meias Sérgio e Dwan e o atacante Wesley fizeram tratamento com gelo durante à tarde. Dwan viaja com a equipe amanhã e não é dúvida.

-O volante Maicon Douglas, como informado aqui no blog, sofreu uma pancada no treinamento de ontem e seguiu em tratamento. O lateral Henrique foi vetado na tarde de hoje juntamente com o meia Michel, que só retorna ao gramado na segunda.

------------------------------- Voltar à página inicial --------------------------------------




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.