Dúvida no ataque e mudanças no meio

O Tupi voltou ao gramado do Estádio Municipal Radialista Mario Helênio na tarde de hoje (6) para realizar o último e único coletivo no palco do jogo contra o Araxá, pela Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado (8), às 16h. Na atividade de hoje, mais mudanças aconteceram no time principal, que deve realmente ser um pouco diferente do que entrou em campo contra o Aracruz-ES, na vitória Carijó por 5 a 3.

Wesley e Adriano Felício se mantiveram no time titular que foi escalado com Douglas Borges; Henrique, Sílvio, Fabrício Soares e Rafael Estevam; Felipe Lima e Maicon Douglas; Núbio Flávio, Adriano Felício e Michel; Wesley. Se ontem o meia havia atuado durante toda a atividade, na tarde de hoje foi o atacante que acabou ganhando mais tempo entre os 11 iniciais. Apesar disso, outro camisa nove acabou se destacando no treinamento de hoje.

 Com dois gols marcados pela equipe reserva, Ademílson foi um dos destaques da atividade de hoje. Mesmo estando na equipe suplente, o veterano ídolo Carijó continua com grandes possibilidades de ser titular neste final de semana. Junto com Adê, outro jogadores "reservas" também fizeram um bom treino. O lateral direito Magnum participou bem tanto no ataque quanto nas roubadas de bola e o lateral esquerdo Thiaguinho, cria da base, participou efetivamente, contribuindo, inclusive, com o passe para o primeiro gol de Ademílson.

Ainda na primeira etapa, o técnico Felipe Surian fez outra mudança. O volante Felipe Lima, que treinou bem no coletivo de ontem, errou muitos passes e acabou substituído por Maguinho. O atleta versátil do elenco carijó teve boa participação como volante. Felipe comenta sobre essa mudança no meio e sobre a boa presença de Ademílson na atividade, sem confirmar ainda quem deve começar jogando no sábado.

O único gol da equipe titular foi marcado por Núbio Flávio, depois de uma excelente tabela entre Michel e Rafael Estevam, que cruzou na cabeça do atacante alvinegro. Jogadas pelas laterais têm sido o ponto forte dessa equipe. Núbio tem sido destaque nas atividades, se movimentando bem pela direita, de forma objetiva e se posicionando para marcar. No segundo tempo, Cassiano entrou no lugar de Michel, Dwan substituiu Adriano Felício e Rafael Vítor, que tem jogado bem na zaga, substitui Fabrício Soares.

Últimas:
- Fernando Camargo não participou da atividade. O atleta que sentiu o joelho no treinamento de ontem, após ter prendido o pé no gramado do campo da UFJF, fez tratamento com gelo e observou a atividade do banco de reservas.
- O gramado do Estádio Municipal Radialista Mario Helênio está em ótimo estado. Não estão mais visíveis aqueles buracos e as ondulações estão bem menores do que no início do Campeonato Mineiro. O torcedor deve ter boa impressão ao observar o relvado do Helenão.

2 comentários

Anônimo disse...

Estar acompanhando o Galo aqui é comodo e de grande valia suas analises! Vamo que vamo Galo!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, Giovane! Muito legal seu blog. Que você seja pé quente e consiga noticiar novos feitos do Galo Carijó!

Thiago Stephan

Tecnologia do Blogger.