Felício e Wesley cada vez mais dentro da equipe titular

O Tupi realizou treino tático na tarde de hoje (5) no campo da Faculdade de Educação Física da UFJF. O técnico Felipe Surian levou a campo o provável time que deve encarar o Araxá, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O comandante carijó voltou a testar as mudanças realizadas na atividade de ontem.

Após um trabalho de dois toques em campo reduzido, a equipe do Tupi participou de um treinamento coletivo. O meia Adriano Felício e o atacante Wesley mantiveram-se no time titular. O novo camisa 10 do galo permaneceu entre os 11 iniciais durante toda a atividade.

Com isso, o time foi escalado com Douglas Borges; Henrique, Sílvio, Fabrício Soares e Rafael Estevam; Felipe Lima e Maicon Douglas; Núbio Flávio, Adriano Felício e Michel; Wesley. Na segunda etapa, o atacante Ademílson retornou à posição de titular.

Destaques:
Em uma atividade bastante movimentada e muito intensa, os atacantes se destacaram. Wesley e Núbio Flávio fizeram bom treinamento, inclusive com um dos gols sendo construído em bela tabela entre os dois atacantes. Adriano Felício fez mais um bom treinamento na função de armador, buscando bons passes. Outro destaque fica por conta das laterais. Muitas jogadas pelo lado de campo foram bem executadas por Rafael Estevam e Henrique, que buscavam a linha de fundo e tabelavam com os meias. Os dois deram trabalho para o time reserva. A dupla de volantes formada por Felipe Lima e Maicon Douglas também participaram bem.

O técnico Felipe Surian falou sobre a possível entrada de Felício no time titular e da briga entre Ademílson e Wesley para a vaga de atacante na partida de sábado.

Últimas:
- Cassiano e Fernando Camargo se lesionaram na atividade de hoje. Os dois atletas sofreram torções após virar o pé no gramado da UFJF, foram atendidos e não devem ser dúvidas, apesar das dores. Camargo sentiu o joelho, enquanto Cassiano sentiu o tornozelo.
- Adriano Lobinho deu voltas na pista de atletismo e depois fez tratamento com gelo. O zagueiro está vetado para a partida de sábado e vai realizar tratamento. O atleta, que jogou grande parte do Mineiro no sacrifício, vai passar por uma preparação adequada para atingir os 100% de forma física.

Um comentário

Sidnei Barbosa disse...

Ótima matéria Giovane. Estava presente ao treinamento e você conseguiu retratar mais uma vez, com fidelidade o que ocorreu. Parabéns!

Tecnologia do Blogger.