Mudança na programação Carijó

A assessoria de imprensa do Tupi comunicou na tarde de hoje (25), uma mudança na programação de treinos do time para a atual semana. Alguns períodos foram substituídos por recuperação, poupando os atletas de algumas atividades.

Os treinos físico-técnicos que seriam realizados nas tarde de hoje e amanhã (26) são alguns deles. O Carijó também não faz nenhuma atividade na parte da manhã na quinta e na sexta.

Mesmo com a troca de programação, os atletas continuam trabalhando pesado desde o início da Copa das Confederações, em preparação para o retorno da Série D do Campeonato Brasileiro. Confira a programação de treinamentos do Tupi para o restante da semana:

Terça-feira (25/06)

Recuperação à tarde

Quarta-feira (26/06)

09h – Treino técnico em Santa Terezinha

Recuperação à tarde

Quinta-feira (27/06)

Recuperação pela manhã

14h30 – Atividade na Academia Higéia com posterior complemento na UFJF

Sexta-feira (28/06)
Recuperação pela manhã

15h – Treino técnico-tático em local a ser definido

Últimas:


- Como informado pelos companheiros da Rádio Globo Juiz de Fora, os os salários de junho de jogadores, funcionários e comissão técnica do Tupi ainda não foram pagos. O motivo do atraso estaria na troca da empresa gestora do futebol, que depende do aval da Procuradoria Geral do Município para receber o repasse mensal da Prefeitura. Inclusive, os atletas recém chegados ao clube não receberam. As informações são do repórter Leandro Colares. Novidades quanto ao repasse da verba devem acontecer ainda essa semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.