Genalvo e Gonçalves estão de volta à Santa Terezinha

A tarde de hoje (14) foi de retorno em Santa Terezinha. O volante Genalvo e o goleiro Gonçalves foram apresentados no Estádio Salles de Oliveira.

O goleiro Gonçalves, 26 anos, deixou o Tupi em 2010 e passou por Araxá (MG), Teresópolis (RJ), Aquidauanense (MS) e Democrata de Sete Lagoas. O atleta fala sobre o seu retorno ao clube que o revelou profissionalmente e sobre o tempo de trabalho, que pode possibilitar a sua readaptação.

Gonçalves é o terceiro goleiro do elenco Carijó, juntamente com Douglas Borges e Victor Souza.

O volante Genalvo, 31, retorna ao Galo após ter sido um dos destaques na disputa do Campeonato Mineiro 2013. O atleta teve problemas para conseguir a sua liberação junto ao LSK da Suécia, que não aceitou o seu re-empréstimo ao Carijó. Liberado do clube europeu, Genalvo fala sobre seu retorno ao Tupi.
Genalvo explicou quais foram os principais problemas ocorridos durante essa transação e do esforço que foi feito para que ele pudesse vestir novamente a camisa do Tupi
O Galo Carijó continua nos trabalhos durante essa parada do Campeonato Brasileiro da Série D. Durante o dia de hoje, foram feitos trabalhos físicos em Santa Terezinha e também na academia Higeia. Amanhã o elenco também trabalha.

Últimas:

- O atacante Fernando Camargo não faz mais parte do elenco Carijó. O jogador e o clube chegaram a um acordo em comum e o atleta foi liberado para negociar com outras equipes. Fernando esteve hoje em Santa Terezinha para se despedir de seus companheiros.

-------------------- Voltar à página principal --------------------

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.