Lobinho de volta aos treinamentos

O Tupi realizou hoje (17) treino físico na Academia Higeia e complemento em Santa Terezinha. A novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Adriano Lobinho aos treinamentos com bola.
Tupi segue trabalhando forte durante a pausa da Copa das Confederações

O atleta, que não participou das primeiras partidas do Carijó na Série D do Campeonato Brasileiro devido a um estiramento na coxa direita, vem sofrendo com lesões desde o Campeonato Mineiro. Lobinho fala sobre os problemas que sofreu e que está recuperado para o restante do torneio.
Adriano também falou sobre a briga por posição na zaga. Hoje, o elenco conta com Fabrício Soares, Deivisson e Sílvio.

O goleiro Gonçalves também treinou forte com o preparador Walker Campos e participou do final da atividade no campo com o restante da equipe.

Amistosos

O Tupi ainda segue em busca de adversários para a realização de amistosos no período da Copa das Confederações. Segundo o clube, existem contatos para tentar marcar jogos já nesse final de semana, possivelmente no sábado (22). Três equipes estariam conversando com a diretoria: Villa Nova (MG), Duque de Caxias e Madureira (RJ).

O técnico Felipe Surian fala sobre as dificuldades de se arrumar adversário e sobre o prejuízo que o Tupi pode ter caso fique parado.
O alvinegro treina amanhã pela manhã no campo da UFJF. Durante a tarde, a equipe vai ter um descanso para recuperação dos atletas, que têm passado por treinamentos intensos.

Últimas:

- O atacante Hiago, que estava em testes no Tupi, não faz mais parte do elenco. O atleta não retornou ao clube desde que a equipe foi liberada, após a partida contra o Araxá, e não informou à diretoria o motivo de sua ausência prolongada. O atacante Fernando Camargo e o volante Zé Freitas também foram liberados

- O Tupi continua em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. A prioridade é para a contratação de um atacante. Outro atleta deve ser liberado para diminuir a folha salarial.

- Segundo informações, o volante Léo Salino esteve conversando com a diretoria Carijó até mesmo antes do início do torneio, mas ainda não existe nada de concreto entre clube e jogador.

----------------------- Voltar à página inicial ------------------------------

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.