Amistoso marcado

O Tupi já tem adversário definido para o primeiro amistoso durante o período da Copa das Confederações. No sábado (22), a equipe Carijó vai enfrentar o Democrata de Santana de Cataguases, atual campeão da Copa Integração de Futebol Regional, em Santana de Cataguases, às 10h30.

O clube continua em busca de amistosos contra equipes profissionais, mas ainda não tem nenhum jogo-treino confirmado além da partida contra o Democrata. Como informado aqui no blog, existem conversas com Madureira e Duque de Caxias (RJ), além do Villa Nova (MG). Times grandes do futebol nacional também estão na rota.

Últimas:

-Nova programação de treinos do Tupi para o resto da semana foi divulgada na tarde de hoje. Nesta quinta-feira, 20, haverá treinamento físico-técnico às 9h, em Santa Terezinha. À tarde, às 15h, atividade técnico-tática, na UFJF. Na sexta-feira, 21, físico-técnico em Santa Terezinha, às 9h, e técnico-tático às 15h em local a ser definido.


- O Carijó fechou o treinamento da tarde de hoje em Santa Terezinha para a imprensa. A equipe continua treinando forte em preparação para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro.

------------------------ Voltar à página inicial ---------------------------

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.