Galo tem mudanças no ataque. Novo diretor executivo é apresentado

O Tupi pode trazer mudanças na equipe titular para a partida contra o Tricordiano, no sábado, às sete da noite, em Três Corações. Após longa conversa de Ricardo Drubscky com o meia Vinicius Kiss, o atleta não apareceu na equipe titular no treinamento de ontem (30), realizado no Estádio Municipal.
Time treina com mudanças no Municipal

O atacante Michel, foi deslocado para o lado direito e Rubens, também centro-avante, ganhou chance no time titular. Com essas mudanças, além das entradas do Volante Recife, na vaga do suspenso Rafael Jataí, e do retorno de Fabrício Soares para a zaga, no lugar de Hélder, lesionado, o time foi escalado com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Recife e Filipe Alves; Michel, Kozlowski e Hiroshi; Rubens. 

O atacante Michel, que normalmente atua no comando de ataque, fez as vezes de ponta direito, encostando mais no ataque para tabelar. Segundo informações, ele já executou essa função e se colocou à disposição do comandante Carijó para desempenhar esse papel. O meia Vinicius Kiss só retornou ao time titular na segunda parte da atividade, na vaga de Filipe Alves como volante. O meia atacante Ramon também foi tentado na ponta direita, no lugar de Michel. 

Foco inicial é no fim do estadual. Gustavo Mendes chega e já fala em ajudar no Mineiro

Ontem foi apresentado oficialmente o novo diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Mendes. Ele conversou com a imprensa e falou sobre como foi o acordo para ele assumir o comando do futebol Carijó e disse que o namoro era antigo.
O diretor Gustavo Mendes falou sobre o conhecimento que tem sobre o elenco e sobre o técnicno Ricardo Drubscky. Gustavo também afirmou que já conversou com os atletas para passar as ideias que traz. Gustavo Mendes falou sobre a experiência que tem e a dificuldade da Série B O Tupi passa por dificuldades no estadual, estando na zona do rebaixamento e tendo dois jogos complicados. Segundo Gustavo, o foco dele já é nesse momento. Ele explica como vai ser o trabalho dele nessas duas últimas semanas de estadual.
Últimas informações:
-- O zagueiro Euller voltou aos treinamentos normalmente. A suspeita de dengue foi afastada. Atleta sentia apenas uma virose.
--Carijó ainda treina pela manhã hoje (31) e amanhã (1). Time viaja rumo à Varginha após o almoço desta sexta-feira. Galo enfrenta o Tricordiano, em Três Corações, no Sábado, às 19h.
--Confira informações sobre o Tupi e o esporte local sempre às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Confira também:

Dois jogadores desfalcam treino e preocupam Tupi


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.