Zagueiro Hélder volta aos treinamentos

O zagueiro Helder está de volta aos treinamentos no Galo Carijó. O jogador trabalhou a parte física em dois períodos ontem e demonstrou boa evolução. A suspeita de que houve ruptura de ligamento acabou não sendo confirmada, o que possibilitou o tratamento e a recuperação em tempo recorde.
Hélder trabalho parte física e corre para se colocar à disposição
Segundo informações do preparador físico do clube, Renê Carlos, fisicamente Hélder está recuperado, agora o trabalho é de retorno da confiança nos movimentos que exigem mais do joelho lesionado. O atleta já treina com bola no dia de hoje. 
Treino descontraído e muito movimentado na AABB
No treino da tarde de ontem (5), no campo da AABB, o elenco do Tupi, em clima bem mais descontraído do que na última semana, antes da vitória contra o Tricordiano, fora de casa, por 1 a 0, realizou atividade recreativa. Time foi dividido em três grupos que se enfrentaram em um mini-torneio. A equipe que vencesse mais jogos ganhava o prêmio, que foi pago em chocolates, ainda dentro do campo. Jogos foram bastante disputados e o clima foi muito bom entre os atletas. 

O Tupi segue se preparando para o confronto desse domingo (10), contra a Caldense, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Hoje pela manhã, grupo treina na UFJF. Amanhã time volta a trabalhar em dois períodos, com o treinamento da tarde sendo realizado no Estádio.

Hélder conversou com a imprensa. Ele falou sobre sua recuperação e a oportunidade de estar à disposição já para o próximo jogo.
O volante Rafael Jataí, que também volta ao time após suspensão, falou sobre o retorno, o clima da equipe e a oportunidade de se despedir com vitória da competição.
Últimas Informações:

--A diretoria carijó resolveu baixar o preço dos ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As entradas para a partida de domingo, às 16h, contra a Caldense, começam a ser vendidas na quinta-feira (7), a partir de 14h, em três pontos: na sede social do Tupi (Rua Calil Ahouagi, 332); no Calçadão da Rua Halfeld; e no novo endereço da Carijó Shop, no Santa Cruz Shopping. Na sexta, 8, a venda ocorre a partir de 8h nos três locais. No sábado, 9, haverá venda de 8h às 18h na sede social, de 8h às 13h no Calçadão, e durante o horário de comércio na Carijó Shop. No dia do jogo, os bilhetes serão comercializados na sede social entre 8h e 12h. Às 14h será aberta a primeira bilheteria do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. (Informações do site oficial do Tupi)
--Confira informações sobre o Tupi e o esporte local sempre às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Confira também:

Novo diretor executivo é apresentado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.