Gustavo Mendes fala sobre reformulação, contratações e inter-temporada no Tupi

Enquanto a equipe do Tupi não se reapresenta para dar início aos trabalhos visando a Série B do Brasileiro, as especulações ganham espaço no cenário da imprensa esportiva local. Listas com nomes de reforços, dispensas e novidades pipocam e muitas incertezas pairam sobre o torcedor Carijó. 

Felipe Couri / tupifc.esp.br
Para esclarecer algumas dúvidas e comentar sobre a preparação do Tupi para esse que é o maior desafio da história do Galo Carijó, conversei com o Executivo de Futebol do Clube, Gustavo Mendes. Para começar o papo, que foi rápido graças a uma reunião da qual participava o dirigente, Gustavo responde sobre a possibilidade de reformulação do elenco, que fez um Campeonato Mineiro bastante abaixo das expectativas.

Sobre reforços, Gustavo Mendes garantiu que a comissão e a diretoria seguem trabalhando forte e que os anuncios devem sair em breve.Dentro dos reforços, uma alternativa viável seria a contratação de atletas por empréstimo, de graça, com clubes da Série A do Brasileiro, como vem sendo, inclusive, especulado na imprensa de Juiz de Fora. Para Gustavo, a opção é válida.Quando entrei em contato com Executivo de Futebol do Tupi, Gustavo Mendes, ele realizava no momento uma reunião para definir a questão da inter-temporada, que o elenco deve realizar fora da cidade. Ele comenta sobre o assunto.
Últimas informações:
--O time do Tupi se reapresenta amanhã, às 15h30, na Sede Social do Clube. As conversas sobre renovação com os atuais membros do elenco devem começar no instante em que eles chegarem ao alvinegro. Sobre reforços, alguns nomes de ex-atletas Carijós aparecem pela imprensa. Segundo o jornal Tribuna de Minas, o goleiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Bruno Ré estão na mira do clube para a Série B.

Confira também:
Clube assina acordo com Cemig

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.