Tupi retorna aos treinos visando Atlético. Gramado de Santa Terezinha deve passar por reformas

O Tupi se reapresentou e realizou treino em dois períodos em Santa Terezinha ontem (15). Pela manhã, apenas os jogadores que não atuaram ou apenas participaram de parte da vitória contra o BOA Esporte no domingo participaram da atividade. À tarde, todo o elenco realizou atividade física e coletivo em campo reduzido. Assim se inicia a semana de preparação para a partida de domingo, às 18h30, contra o Atlético - MG.
Equipe se reapresentou visando a partida contra o Atlético
O goleiro Glaysson não participou do treino, dando apenas voltas no gramado. O atleta foi poupado devido a um encontrão que sofreu no jogo, mas a situação não preocupa e Glaysson deve voltar aos trabalhos normais nas atividades de hoje. Boas novidades também surgiram na tarde de ontem. 
Gramado vai passar por reformas em Santa Terezinha
O supervisor de futebol do Carijó, Pitti, informou que provavelmente no sábado deve começar a reforma do gramado do Salles Oliveira, em Santa Terezinha, com nivelamento, adubação e colocação de areia. Segundo o dirigente, a troca completa do gramado não vai poder ser realizada pelo longo prazo que demandaria, já que o período chuvoso deve passar em breve. Ontem Santa Terezinha passou também por uma limpeza geral. Ralos foram vedados, para ajudar a combater o Aedes aegypti e pequenos reparos continuaram ser feitos nos vestiários

Hoje (16) o Galo treina em dois períodos novamente. Pela manhã, o elenco trabalha no campo da AABB. Pela tarde, os comandados de Ricardo Drubscky participam de atividade no campo da UFJF. No treinamento de ontem, o meia William Kozloski conversou com a imprensa e falou sobre o retorno à titularidade no último jogo, contra o Boa Esporte, após boa semana de treinamentos entre os reservas. O jogador falou sobre o retorno à titularidade, o bom jogo que fez contra o Boa e a preparação para encarar o Atlético.



Últimas Notícias:
--Ygor e Gonçalves continuam de fora dos treinamentos, graças à dengue.
--Diretoria se mostrou presente. Nos trabalhos de ontem foi possível perceber a presença da presidente Miriam Fortuna e do vice-presidente de Finanças, Jarbas Rafael.
--Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, o valor dos ingressos ficou definido em R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), tanto na venda antecipada quanto no dia do jogo. Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça-feira (15), na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, no Centro, e no calçadão da Halfeld. As vendas serão nos dois pontos até sexta (18).O Supermercado Bahamas também realiza a venda dos ingressos na unidades Getúlio Vargas, Manoel Honório, Jóquei, São Vicente e São Pedro. As vendas começaram hoje, às 10h e vão até o domingo pela manhã. No sábado, o torcedor poderá adquirir seu ingresso no calçadão até as 13h, e no dia da partida a bilheteria do estádio será aberta às 10h. Estão sendo colocados à venda nove mil ingressos.

Confira também:

Boa postura em campo define e Tupi volta de Varginha com vitória contra o Boa Esporte



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.