Hélder treina entre os titulares e pode jogar contra a URT

O Tupi treinou no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na tarde de hoje (24) e mostrou que pode ter novidades no setor defensivo para a partida contra a URT, domingo (27). às 16h, em Patos de Minas. Além da saída certa do lateral Thiaguinho, o zagueiro Hélder sai na frente por uma vaga na equipe titular.
Treino intenso e mudanças
No início dos trabalhos, o Carijó realizou atividade tática, focada na transição da bola do meio para o ataque, enquanto a defesa tentava evitar os avanços, diminuindo espaços e apertando marcação. Muita intensidade marcou a movimentação. 
Hélder teve mais uma chance entre os titulares
Na segunda parte, veio o coletivo, e com ele, começaram as confirmações sobre o time que deve entrar em campo no final de semana. Além de Pirão na esquerda, na vaga de Thiaguinho com dengue, Hélder ganhou a vaga de Fabricio Soares na zaga pela segunda vez na semana. O time foi escalado com Glaysson; Osmar, Sidimar, Hélder e Pirão; Jataí e Filipe Alves; Kiss, Kozlowski e Hiroshi; Michel. Essa equipe treinou durante toda a primeira metade. Após uma pausa, Drubscky realizou algumas mudanças no time, poupando Osmar, Hiroshi e Hélder e promovendo a entrada de Douglas, Ramon e Fabrício Soares.
Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br
Após o treinamento, o zagueiro Hélder conversou com a imprensa e falou sobre a possibilidade de começar jogando e dos desafios que a partida contra a URT vão apresentar.


Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br
O comandante Carijó Ricardo Drubscky também conversou com os jornalistas. Drubscky tocou em assuntos importantes, como a possível entrada de Hélder, a pressão enfrentada pela equipe e a contratação de um novo diretor de futebol no clube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.