Dois jogadores desfalcam treino e preocupam Tupi

O Galo Carijó voltou ontem (29) aos treinos, dessa vez no campo da AABB, após a derrota do final de semana para a URT, por 2 a 1. A surpresa do dia ficou por conta dos desfalques. Hélder que se lesionou no jogo, não participou das atividades e ia ser reavaliado, já que sofreu uma torção no joelho. O zagueiro Euller foi poupado. Atleta se sentiu mal no dia anterior, teve dor no corpo, febre e está com suspeita de dengue. Seria o sexto atleta do elenco a apresentar a doença, já que os goleiros Gonçalves e Rodrigo Josviaki, o lateral Thiaguinho, além dos meias Ygor e Ramon se ausentaram graças ao mesmo problema.
Atividade em campo reduzido foi bastante intensa
O zagueiro Davy, que pertence ao Tupi e esteve emprestado ao Formiga, que disputou o Módulo II do Mineiro retornou e está à disposição do grupo para o estadual, no caso dos desfalques se confirmarem na zaga. Ele já esteve presente no treinamento de hoje e também se recupera de lesão.

Na primeira parte da atividade, elenco realizou um mini-coletivo em campo reduzido. Time foi dividido em três e participou de forma intensa, com muitos toques rápidos e finalização. O destaque foi a disposição e o espírito competitivo dos atletas. Na segunda parte, os jogadores do Carijó fizeram um coletivo, com muitas mudanças e testes, com William Kozloski atuando de coringa, na armação das duas equipes.
Coletivo encerrou os trabalhos na tarde de ontem
Além dos dois zagueiros Hélder e Euller, que não foram até a AABB, o atacante Rubens também não apareceu para treinar. Segundo informações do Superintendente de Futebol, Pitti, o atleta foi liberado para resolver problemas pessoais e deve retornar aos treinamentos hoje normalmente.

A notícia boa do dia ficou por conta do retorno do lateral esquerdo Thiaguinho. O atleta participou da atividade normalmente e fica à disposição do técnico Ricardo Drubscky para o jogo de sábado, ás sete da noite, contra o Tricordiano, em Três Corações. O atleta conversou com a imprensa após o treinamento.

Quem também falou com os jornalistas foi o goleiro Glaysson. Ele também falou sobre o clima da equipe e dos trabalhos para tentar dar a volta por cima já no próximo jogo, contra o Tricordiano, no sábado (2), às 19h, em Três Corações.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.