Tupi vence Bonsucesso. Técnico Junior Lopes aprova teste



O Tupi derrotou o Bonsucesso por 1 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Michel Douglas cruzou a bola, que desviou na zaga e matou o goleiro. Esse foi o último teste do Galo antes da estreia no Campeonato Mineiro 2016.

O atacante Rubens, titular nas últimas atividades, teve uma virose e não veio para o jogo. O time começou a partida com Glaysson; Osmar, Leo Fortunato, Fabrício e Pirão; Recife e Felipe Alves; Kiss, Kozlowski e Michel Douglas; Michel.


Após início morno, jogo esquentou assim que saiu o gol. O Tupi passou a atacar com mais vigor, principalmente pelas laterais. Movimentação muito boa de Michel Douglas na primeira etapa pelo lado esquerdo. 

Time um pouco mais preso que o normal, só teve boas chances após o gol, inclusive com tento anulado por impedimento. No final a equipe do Bonsucesso pressionou, sem resultado. Kozlowski teve boa participação, buscando jogadas e surgindo como elemento surpresa pelo meio.


No segundo tempo Hiroshi entrou no lugar de Recife. Sidimar também entrou no lugar de Leo Fortunato. Equipe realizou boas jogadas pelo meio. Chegada de Kiss e Osmar pela direita foi sempre muito perigosa. Com 21 minutos, Michel Douglas foi substituído por Romário. Ygor, Ramon e Jatai entraram aos 33 para as vagas de Kiss, Kozlowski e Michel. 

O Galo Carijó diminuiu o ritmo após as mexidas e a equipe Carioca ganhou mais espaço, mas sem levar perigo à meta de Glaysson. Sol forte fez com que a partida ficasse arrastada e atrapalhou um pouco o jogo do Galo. Encerrado o bom teste, vitória alvinegra. O próximo compromisso já é pelo Campeonato Mineiro, no dia 31, contra o América, em Belo Horizonte.

Destaque importante deve ser dado para a Torcida Carijó. Em bom número, o torcedor compareceu e apoiou a equipe.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Junior Lopes falou sobre a movimentação do time  e também sobre a última semana que antecede a abertura do estadual.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.