Tupi vence amistoso em Lima Duarte

O Tupi venceu o amistoso disputado ontem contra o Minas, de Lima Duarte, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Michel e Michel Douglas. Segundo informações da comissão técnica, a movimentação agradou e o trabalho foi muito bem avaliado.

A equipe que começou a partida como titular contava com Glaysson; Osmar, Léo Fortunato, Fabrício Soares e Pirão; Jataí, Hiroshi, Kiss, Ramon e Michel Douglas; e Michel. A formação utilizada e a escalação se aproxima bem da primeira que pude observar nos treinamentos em Juiz de Fora. Mantido o 4-3-3, que pode variar em um 4-2-3-1 em um momento mais defensivo. 

Durante o jogo, outros testes foram realizados, principalmente na segunda etapa, com bastante mexidas. A equipe adversária também agradou pela juventude e disposição apresentadas no que foi definido como bom desafio para o Tupi. 

O Galo Carijó continua em Lima Duarte até domingo à tarde, quando trabalha pela manhã e viaja logo após o almoço. Hoje a equipe folga pela manhã e realiza trabalho à tarde. No sábado, treino em dois períodos.

Últimas informações 

-- O Galo Carijó sofreu uma baixa no elenco. O goleiro Paulo Victor, que veio do Atlético Mineiro e não havia sido anunciado oficialmente está deixando o Tupi. O atleta acertou com o Tombense para o Campeonato Mineiro. O Tupi agora busca mais um goleiro. Informações dão conta de que o reforço vem do sul do país. Jovem, ele viria com possibilidade de brigar pela suplência direta na vaga do gol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.