Em Lima Duarte, trabalho com bola ganha força no Tupi



Em Lima Duarte desde domingo, o Tupi segue trabalhando firme, visando a estreia no Campeonato Mineiro, dia 31, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Segundo informações vindas da cidade vizinha, se a primeira parte da pré-temporada foi bem forte na parte física, os treinos agora estão mais voltados para a bola, para a parte tática, que deve ser intensificada durante esta semana.

Treinos de finalização também fizeram parte dos trabalhos com bola, além, é claro, da parte física, que nunca abandona por completo a pré-temporada. Hoje (12) o Tupi trabalhou apenas em um período, durante a tarde, no campo da Associação. Pela manhã, apenas os goleiros do Galo Carijó, comandados pelo preparador Walker Campos, realizaram atividade na academia. 

Amanhã (13), o Galo Carijó retoma os trabalhos em dois períodos. Pela manhã, a atividade acontece no campo do Cruzeiro. A curiosidade fica por conta do local de trabalho na parte da tarde. O Tupi realiza treino no campo de Santa Terezinha, só que, dessa vez, em Lima Duarte. 

O alvinegro juiz-forano fica em Lima Duarte até o próximo domingo, segundo informações oficiais do clube. Até lá, a equipe do Tupi vai realizar um amistoso, já confirmado pelo Tupi, na próxima quinta-feira, 18h30, contra o Minas, de Lima Duarte, às seis e meia da tarde.

Por dentro do adversário:

O Minas de Lima Duarte, de acordo com informações vinda de lá, é o atual vice-campeão amador daquela região. O grupo vai ser reforçado de mais alguns jogadores de equipes limaduartinas, formando uma espécie de seleção local. Pode não ser o adversário dos sonhos para muitos torcedores, mas é uma oportunidade de colocar em prática o treinamento com bola e dar ritmo aos jogadores, que é o mais importante nesse período. Vai ser bom observar também, além da movimentação, quais atletas já começam a se firmar como titulares e se um esquema mais ofensivo e leve vai ser mantido até o jogo contra o América

Últimas informações:

-- Mais dois amistosos foram acertados pelo Tupi. Em reportagem de Bruno Ribeiro para o portal Globoesporte.com, ficou confirmado que o Carijó vai até Xerém, na Baixada Fluminense, no dia 19, próxima terça-feira, para encarar o Tigres do Brasil. O outro, ainda sem adversário definido, acontecerá no dia 23, sábado, em Juiz de Fora. O oponente pode ser o Bonsucesso, equipe também da primeira divisão estadual do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.