Enquanto os titulares fazem regenerativo, restante do grupo trabalha parte física



Na tarde de hoje (20), os atletas que participaram apenas de parte do amistoso contra o Tigres ou não entraram em campo fizeram trabalho físico em Santa Terezinha. O restante do grupo, os titulares, fizeram treino regenerativo na piscina do clube.

Jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Tigre suaram a camisa com o preparador Renê Carlos
Os goleiros, tanto os reservas quanto os titulares, além da parte física com musculação e corrida, também realizaram atividade com o preparador Walker Campos. 

Glaysson e os companheiros do gol trabalharam firme com Walker Campos


Após os trabalhos, conversei com duas figuras importantes do Galo Carijó: Glaysson e Junior Lopes. O goleiro Glaysson falou sobre a preparação do grupo, a expectativa pela estreia e, claro, comentou sobre o gol inusitado sofrido por ele ontem (19), na partida contra o Tigres do Brasil.



Falei também com o técnico Junior Lopes. Ele comentou sobre os trabalhos de pré-temporada, sobre o grupo e também da expectativa de encontrar pela primeira vez com o "chato" Torcedor Carijó.




Últimas informações:

--O amistoso entre Tupi e Bonsucesso, da Primeira divisão Carioca, foi confirmado. A partida acontece neste sábado (23), às 16h. A entrada para a partida será permitida apenas para os Sócios Torcedores em dia com as mensalidades, mediante apresentação de documento. A ideia do clube é premiar o sócio, desde o que aderiu ao plano da Brahma, quanto o do Big Card.



--Sidimar participou da atividade normalmente. O atleta havia sido poupado dos treinamentos da ultima segunda-feira e da partida de ontem após sentir um mal estar.

2 comentários

Emmanuel Almeida disse...

Está tudo muito correto, programado e evoluindo... Acho que a Diretoria deve rever sobre a presença apenas dos Sócios Torcedores, é um castigo para nossa torcida, não merecemos isto.

tupi-tupixaba disse...

Parabéns Giovane! Como sempre competente em suas entrevista. Fonte de grandes informações sobre o nosso Galo Carijó.Siga em frente assim como o nosso Tupi! Estarei sempre aqui esperando por noticias suas sobre o nosso time. Com o Tupi, pelo Tupi, sempre Tupi!

Tecnologia do Blogger.