Amistoso: Galo vence Tigres

O Tupi venceu mais um amistoso preparatório nessa temporada 2016. Debaixo de muita chuva, o Galo Carijó goleou a equipe do Tigres do Brasil por 4 a 1, em Duque de Caxias. A equipe da baixada fluminense disputa o Campeonato Carioca e foi o primeiro time profissional que o Carijó enfrentou nesta pré-temporada. O time juiz-forano venceu as duas equipes amadoras América do Progresso, por 5 a 0, e Minas de Lima Duarte, por 2 a 0.



Divulgação: Assessoria do Tupi
A equipe alvinegra começou a partida com a mesma formação utilizada nos treinamentos desta segunda-feira, no esquema 4-2-3-1, com Glaysson; Osmar, Leo Fortunato, Fabrício Soares e Pirão; Recife e Felipe Alves; Kiss, Willian Koslowski e Michel Douglas; Rubens. Os gols da partida foram marcados por Rubens, Recife, Michel Douglas e Willian Koslowski para o Tupi e Santiago, o goleiro, para o Tigres, em reposição de bola que quicou no gramado e surpreendeu o goleiro Glaysson.
Divulgação: Assessoria do Tupi

Também participaram da partida como suplentes pelo Tupi os jogadores Michel (atacante), Renato Silva (meia) e Jataí (volante). O próximo desafio do Galo deve ser no próximo sábado. O adversário, ainda não confirmado oficialmente, deve ser o Bonsucesso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.