Tupi definido para segundo amistoso contra equipes profissionais



No treinamento de hoje (22) à tarde em Santa Terezinha as dúvidas em relação ao time titular começaram a ser esclarecidas. Na distribuição de coletes ja foi possível perceber que a equipe deve ser mantida para a partida contra o Bonsucesso, amanhã (23), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio.

Titulares (sem colete) fizeram boa movimentação
Na primeira parte do coletivo os titulares alinharam com Glaysson; Osmar, Leo Fortunato, Fabricio Soares e Pirão; Recife e Felipe Alves; Kiss, Kozlowski e Michel Douglas; Rubens. Ramon e Hiroshi treinaram normalmente entre os reservas, que fizeram a outra formação que vem sendo treinada pelo grupo, o 4-1-4-1. 
Junior Lopes participou da atividade, distribuindo a bola
Durante a atividade, Junior Lopes orientou a equipe, posicionou o time e voltou a cobrar movimentação. Lopes participou também da atividade conduzindo os passes dos reservas para condicionar a marcação por setores. Na segunda parte, foco maior nas jogadas de bolas paradas defensivas, vindas de todos os setores do campo de ataque.
Técnico Carijó cobra diversas situações de jogo nos treinos
Últimas informações:
--Os três atletas da peneira, o zagueiro Euller, o meia Vinicius w o atacante Sávio, realizaram atividades físicas com o preparador Renê Carlos. Romário também participou da atividade em separado.
--As duas equipes, Tupi e Bonsucesso, devem disputar o amistoso com os uniformes de jogo. O pedido foi feito pela diretoria do Carijó ao time carioca. A partida vai ter portões abertos para todos os torcedores.

Um comentário

Emmanuel Almeida disse...

Bom será com o Galo agora numa série onde se apresentam como adversários grandes clubes, que a torcida da cidade passe a ter prazer em ver grandes jogos ao vivo, a maioria é preguiçosa, só vai na boa, adoram TELÃO e TV, não gostam muito de por a mão no bolso, de graça aqui já é caro... É típico do torcedor daqui se acomodar na própria falta de identidade...Ainda dá tempo para ser um verdadeiro torcedor, parar de arrumar argumentos para não ir ao Helenão.

Tecnologia do Blogger.