Tupi se reapresenta com muitas novidades

Na última sexta-feira (1) o Galo Carijó voltou aos trabalhos. E com muitas novidades. 23 jogadores iniciaram os treinamentos e o clube confirmou outros cinco atletas fechando o grupo em um total de 28 nomes. Outros três devem se integrar ao grupo a partir de hoje (4), enquanto dois só se apresentam ao longo do mês por estarem em atividade em outros clubes.
Apresentação de Alexandre Barroso



Durante a atividade, conversamos com o treinador Alexandre Barroso e o diretor Nicanor Pires, que falaram sobre a montagem do grupo e as novidades para o ano de 2018 no Galo Carijó.  Primeiramente, o técnico Alexandre Barroso, exaltou o fato de já poder contar, no primeiro dia de trabalho, com o número ideal de atletas.
Sobre a montagem do grupo, Barroso destacou as estratégias utilizadas para o convencimento dos jogadores.

Nicanor Pires
Nicanor Pires comentou sobre os atletas que se juntam ao Tupi por empréstimo e em quais condições eles chegam ao clube.
Nicanor falou sobre as dificuldades na montagem do elenco. Segundo ele, houve um encaixe nos pensamentos dele e do técnico sobre peças que deveriam ser contratadas.
Sobre a parte estrutural, Alexandre Barroso falou sobre os esforços da diretoria para oferecer mais condições de trabalho e revelou a criação de um quartel general Carijó em Santa Terezinha.
Nicanor também falou sobre as mudanças estruturais pelas quais passou o Galo Carijó.
Sobre amistosos, Nicanor confirmou confrontos com Volta Redonda e Nova Iguaçu, além de equipes amadoras, em um primeiro momento.


Atletas que já se apresentaram:

Goleiros: Alexandre Azizi; Gonçalves e Vilar;
Laterais-direitos: Afonso e Rodrigo Dias;
Lateral-esquerdo: João Vitor;
Zagueiro: Artur Sanchez e Diogo;
Volantes: Kalu; Léo Costa; Marcel; Pará e Vinicius;
Meia: Breno; Christopher; Paulinho e Raphael Augusto;
Atacantes: Douglas; Igor; Reis; Renato Kayser; Patrick e Thiaguinho;

Últimas Notícias:
---Hoje à noite acontece a apresentação oficial do elenco para a imprensa, na sede social do Tupi, às 19h30.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.