Tupi goleia em último amistoso do ano

O Tupi realizou ontem (27) o último teste do ano antes da parada para o ano novo. O adversário foi o Minas, de Lima Duarte. O Carijó goleou por 8 0, com gols de Douglas, Francesco, Rodrigo, Igor(2), Thiaguinho, Reis e Udson.

Amistoso rolou debaixo de muita chuva
A imprensa e a arbitragem presentes no Salles Oliveira, contabilizaram apenas sete gols, com o atacante Igor tendo marcado por apenas uma vez. Mas, segundo informações da comissão técnica e do departamento de futebol, o placar foi confirmado em 8 a 0. 

Após o jogo, o técnico Alexandre Barroso conversou com a imprensa. Ele fez uma análise sobre a partida e garantiu que, de todos os fatores apresentados no jogo de ontem, o menos importante foi a quantidade de gols marcados.

O Tupi entrou em campo ontem com Vilar, Rodrigo Dias, Diogo, Artur Sanches e Patrick Brey; kalu, Francesco e Cris; Igor, Rodrigo e Douglas. Essa escalação colocava como titulares, atletas que não começaram jogando contra o Volta Redonda, na vitória por 5 a 2, no último amistoso, com exceção do goleiro Vilar. Alexandre destacou a importância de dar ritmo de jogo a esses atletas.

Alexandre Barroso falou sobre a formação da equipe. Segundo ele, as observações já estão sendo intensificadas e que os três amistosos restantes, contra Nova Iguaçu e provavelmente Serra-ES, vão servir para dar cara ao time titular.

Alexandre Barroso também exaltou a presença do torcedor Carijó em Santa Terezinha, que compareceu em bom número na tarde chuvosa de ontem.



Tupi teve forte presença ofensiva, sofrendo poucos riscos
Últimas informações:
--O Tupi treina até amanhã (29) e volta a dar uma paradinha para as festa de fim de ano. Segundo a assessoria do clube, os jogadores retornam aos trabalhos na próxima terça-feira, dia dois de janeiro de 2018.
--Renato Kayser e João Vitor foram poupados, não participaram do jogo-treino e deram apenas voltas no gramado durante a atividade.
--Informações exclusivas e novidades, podem ser encontradas no meu Twitter.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.