Presidente fala sobre mudanças estruturais no Tupi e promete apresentar planilha de custos

Durante a apresentação, tanto o treinador Alexandre Barroso quanto o diretor Nicanor Pires, falaram sobre as mudanças estruturais pelas quais o Tupi está passando para transformar o Estádio Salles Oliveira em um verdadeiro quartel general Carijó.


foto: Tupifc.esp.br

Novos equipamentos e departamentos, reforma no gramado e outras mudanças foram os temas da conversa com a presidente do clube, Myrian Fortuna, que esclareceu sobre esse momento vivido pelo alvinegro.

A presidente começa falando sobre as mudanças pelas quais passou a preparação do Tupi ao longo dos anos e garantiu ouvir sempre as ideias dos treinadores.
Myrian destacou as novidades que estão sendo implementadas em Santa Terezinha.
Myrian também falou sobre o novo departamento de fisiologia do clube.
E os novos passos? Segundo a presidente Myrian Fortuna, o objetivo é sempre buscar qualidade para o elenco profissional do Tupi e garantir as melhores condições de treino possíveis.
Sobre os valores gastos nessas mudanças e equipamentos, Myrian afirmou que houve uma união de esforços para que tudo fosse viabilizado e que ainda existem recursos por captar. Ela também prometeu a apresentação de uma planilha com os valores totais dessa revitalização.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.