Renato Kayser garante dedicação e se diz "agora um torcedor do Tupi"

Entre os novos jogadores que se apresentaram ao Tupi para dar início à nova temporada, estava Renato Kayser. Com 21 anos apenas, o atacante criado nas categorias de base do Vasco sempre foi artilheiro. Com poucas chances entre os profissionais da equipe carioca, Kayser acabou rodando equipes interioranas do futebol brasileiro por empréstimo, como Portuguesa-SP e Villa Nova-MG.

Elenco Carijó para 2018
A bola da vez agora é o Galo Carijó. Renato falou sobre esse não retorno ao Vasco após o empréstimo à Ferroviária. Ele garantiu que o foco total é no Tupi.
Kayser destacou o título da Copa Paulista com a Ferroviária e espera dar prosseguimento ao bom momento aqui em Juiz de Fora. O atacante também comentou sobre o que ele espera trazer para agregar ao elenco Carijó.
O jovem atacante também se apresentou ao torcedor. Ele comenta sobre estilo e forma de jogar que o caracterizam.

foto: Super Rádio Tupi
Renato estreou pelos profissionais do Vasco no dia primeiro de outubro, fora de casa, contra o Cruzeiro, no empate por 2 a 2, no Brasileirão de 2015. Desde então, em 2016, Kayser passou por Oeste e Portuguesa. Em 2017, o atacante jogou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova e foi campeão da Copa Paulista, pela Ferroviária de Araraquara, marcando 3 gols.

Últimas Notícias:

---Amanhã (7), vamos trazer a palavra da presidente Myrian Fortuna. Ela vai falar sobre as mudanças estruturais que o Tupi vem fazendo para melhorar o dia a dia do futebol alvinegro.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.