Dois velhos conhecidos: Sidimar e Reis falam sobre retorno ao Carijó

Foi apresentado oficialmente, na Sede Social do Tupi, o elenco 2018 do Carijó, para as disputas dos Campeonatos Mineiro e Brasileiro da Série C. O clube conta, atualmente, com 27 atletas, dentre eles, algumas caras conhecidas.

Fora os jogadores que permaneceram da temporada passada, como os goleiros Vilar, Gonçalves e Alexandre; o lateral Afonso; os volantes Kalu, Marcel e Vinicius; e os meias Breno e Raphael Augusto, que volta de empréstimo; velhos conhecidos do torcedor como o zagueiro Sidimar e o atacante Reis retornam ao clube.
Foto: Leonardo Costa/Tupi
Sidimar, de 25 anos, participou do acesso alvinegro à Série B em 2015, mas, em 2016, sofreu uma lesão que o tirou dos gramados até o momento atual. Ele fala sobre o carinho que o torcedor do Tupi sempre demonstrou para ele e como isso foi importante para o retorno. Além disso, Sidimar comenta sobre as expectativas para a temporada e a recuperação da grave lesão.

Foto: Instagram/Tupi
O atacante Reis, de 29 anos, é nascido em Juiz de Fora e cria das categorias de base do clube, com passagens também pela base do Sport. Após rodar por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro e Ponte Preta, e se aventurar no futebol asiático, o atleta retorna à cidade de origem. O centroavante comenta sobre as expectativas nesse retorno e os principais motivos de estar novante em Juiz de Fora.

Confira aqui a listagem completa dos 27 atletas que já se apresentaram ao Tupi para a temporada 2018:

Últimas Notícias:
---Amanhã (5), vamos ouvir as palavras de um dos novos reforços do Tupi para 2018, o atacante Renato Kaiser, emprestado pelo Vasco da Gama-RJ.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.