Tupi pode ter mudança para jogo contra Ypiranga-RS

O Tupi pode ter mudanças no meio de campo para a partida do próximo sábado (20), às 16h, contra o Ypiranga, de Erechim-RS, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No treinamento coletivo realizado na tarde de ontem (17) no palco do jogo, o volante Bonilha começou entre os titulares na vaga do experiente Leandro Ferreira, que deixou o jogo em Tombos se queixando de dores nos pés.




Equipe treina no Mário Helênio (foto: Giovane Rezende)

O time titular na primeira metade da atividade contou com: Paulo Henrique; Lucas, Marcão, Fernando e Bruno Santos; Marcel e Bonilha; Marcinho, Andrey, Matheus Pato e Thiago André.

Na segunda parte, o técnico Aílton Ferraz fez observações,  experimentando diversos atletas na equipe principal. Leandro Ferreira retornou ao time titular, que depois foi majoritariamente modificado pelo comandante Carijó, com as entradas de Carlos Júnior na lateral esquerda, Diego Luis na vaga de Matheus Pato, Sávio no lugar de Marcinho e Rafael no comando de ataque, posição que era defendida por Thiago André.
Bonilha (foto: Giovane Rezende)
Após os trabalhos, o volante Bonilha conversou com a imprensa. Ele comentou sobre a possibilidade de ser o titular na partida de sábado e sobre a conversa que teve com Aílton.
Bonilha também falou sobre o posicionamento e a função que exerce em campo, que pode beneficiar o ataque Carijó.
Sobre a disputa de posições, Bonilha destacou a forma sadia e as opções que o técnico Aílton tem à disposição.
Últimas informações:

---No treinamento de ontem, os zagueiros Edmário e Hélder, que se recuperam de lesão, retornaram aos treinos. Os atletas fizeram trabalhos físicos e correram pelo gramado.
---Os ingressos para a partida entre Galo Carijó e Ypiranga, no sábado (20), 16h, já estão à venda. As entradas custam 30 reais a inteira e 15 reais a meia e estão sendo vendidos a partir de hoje, das 8h às 18h, na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. A partir de amanhã (19), a venda vai ser das 9h às 17h30, no calçadão da Rua Halfeld. No dia do jogo, as bilheterias do estádio vão ser abertas às 15h, mesmo horário da abertura dos portões.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.