Tupi apresenta novo uniforme. Conheça o trabalho de Nicanor Pires

Na manhã de hoje (11), o Tupi apresentou o novo uniforme para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com modelo parecido ao da disputa do Estadual, a novidade fica por conta da terceira camisa, idealizada em comemoração aos 105 anos da instituição, toda na cor preta.
Novos uniformes e atletas do Carijó (foto: Giovane Rezende)


Além dos novos uniformes e equipamentos, o evento marcou a apresentação dos novos atletas. O meia Diego Luís; o zagueiro Marcão; o volante Kalu; o lateral direito Afonso; o goleiro Villar; e o zagueiro Patrick, o lateral-esquerdo João Guilherme, o meia Andrey e o atacante Luan, emprestados pelo Cruzeiro.
Afonso e Andrey apresentam novo terceiro uniforme (foto: Giovane Rezende)
No evento, foram apresentados também os novos parceiros do clube, a Laticínios Porto Alegre e o Frigorífico Saudali. A Sudeste Automóveis, antiga parceira do Galo, renovou e ampliou o vínculo com o alvinegro.

Nicanor: "Eu considero hoje o Tupi a quarta força de Minas Gerais"
Nicanor Pires (foto: Giovane Rezende)
Com pouco mais de um mês no clube, Nicanor Pires, 34 anos, assessor da Presidência para o Futebol do clube, tem encontrado muito trabalho pela frente e dificuldades. Apesar disso, o mineiro de Coronel Fabriciano destacou a tradição e a busca pelo sucesso tanto dentro como fora das quatro linhas.

Com passagens anteriores em clubes como Ipatinga e Nacional de Nova Serrana, o dirigente teve como objetivos, já nesse primeiro momento, além de auxiliar na reconstrução da equipe para a Série C, a captação de novo parceiros e patrocinadores, além do trabalho logístico.
Nicanor falou sobre novos rumos do Tupi (foto: Giovane Rezende)
Para esclarecer as dúvidas do torcedor sobre o seu trabalho, juntamente com Ivan Elias, do portal Toque de Bola, conversei com Nicanor. Ele enumerou as suas credenciais e clubes por onde passou, falou da situação do clube, do que encontrou e do que pretende trabalhar. Comentou também sobre finanças, das dificuldades e buscas por novos parceiros, e também acerca do elenco que o Carijó possui nesse momento. Vamos conferir:

-Apresentação:
-Situação do Tupi no cenário do esporte:
-Situação financeira, orçamento reduzido e chegada próxima de novo parceiro:
-Elenco do Tupi e possibilidade de novos reforços:
Últimas informações:
---
Após a saída do atacante Flávio Carvalho, Tupi já corre para anunciar outro atleta para a posição. O nome seria o de Ítalo, 20 anos, também vindo do Batatais-SP. O zagueiro Hélder também é mais uma figurinha que deve ter seu retorno confirmado em breve pelo clube.
---Equipe treina amanhã (12), pela manhã e viaja com destino a Tombos à tarde. Tupi estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no sábado (13), às 15h30, contra o Tombense, no Almeidão.
---Confira as últimas informações sobre o Tupi e o esporte local de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.