Tupi retorna a Santa Terezinha e Sacilotto é apresentado

O Tupi retornou ontem (9) a Santa Terezinha após quase dois meses longe do Estádio Salles Oliveira. Depois de passar por algumas modificações, o reformado centro de treinamento do Galo Carijó agora vai receber diariamente os treinamentos do elenco. A obra ainda não foi encerrada totalmente.
Muro externo ainda passa por pinturas

Segundo informações da diretoria, a parte primordial, como o gramado, os vestiários dos atletas e da comissão e a sala da administração e do equipamento foram priorizados. Ainda vão ser concluídas a pintura externa e interna dos muros e a reforma da rouparia e do refeitório, para que o local se torne, definitivamente, o quartel general do Tupi. Existe a previsão ainda de aumento dos muros. 
Gramado apresenta grande melhora. Reformas seguem.
E na primeira atividade na "nova velha casa", o elenco realizou trabalhos físicos. Após o treino, o meia Gabriel Sacilotto, que já participa com o grupo desde o término do estadual, foi oficialmente apresentado. 
Sacilotto em seu primeiro contato com a imprensa local

O jogador assinou contrato ainda em São João Del Rei, onde o carijó realizou inter-temporada. Sacilotto falou sobre a chegada ao clube e a oportunidade de recomeçar no Brasil, com a camisa do Tupi.

Sacilotto comentou também sobre a diferença entre o futebol brasileiro e o Italiano, onde passou 11 anos da carreira. Ele comparou o estilo europeu com a forma de jogo proposta por Ricardo Drubscky.
Gabriel Sacilotto garantiu que está se adaptando e afirmou: Não precisamos ter medo de ninguém.
Pelos treinamentos, é possível observar que Sacilotto pode ser titular e peça importante do elenco. Ele fala sobre essa possibilidade de já começar jogando.
O meia Gabriel Sacilotto, de 33 anos, falou sobre as condições físicas e ressaltou que o ritmo de jogo vai chegar com as próximas partidas, mesmo que elas sejam contra Goiás, Vasco e Paysandu.
Últimas informações:

--Segundo informações do portal GloboEsporte.com, O meia Raphael Augusto, de 21 anos, assinou compromisso com o clube e é o novo reforço do Carijó. O atleta estreou como profissional no ano passado, pelo Brazlândia (DF). No fim de 2015, ele participou de uma peneira que o Tupi organizou, a mesma na qual o zagueiro Euller foi aprovado. Jogador vinha sendo aproveitado por Drubscky nos treinamentos desde a reta final do Mineiro, principalmente após a lesão de alguns jogadores, e agradou.
--O zagueiro Davy não permanece com o grupo. O atleta foi comunicado pela direção e já foi liberado. Ele havia participado da primeira peneira do clube, realizada no início de 2015.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Confira também:
Drubscky analisa contratações e dispensas: "Acho que vamos formar um grupo forte"

Um comentário

PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com disse...

PORTAL - GNA - O Tupi Fooball Club, une tradição,garra e vibração para encontrar respostas para o sonho que desperta diante de uma cidade que ama o futebol. Não existe competição com outros Clubes ou por eles estarem em grandes competições, regionais, inter municipais, nacionais, internacionais ... tudo é momento. Trabalhando e buscando entender os novos desafios, fará do Tupi um Clube que precisa agora mostrar o que representa e quem é o Alvinegro, o galo Carijó. Estamos esperançosos por este novo desafio, e tenho certeza que está sendo feito o melhor, e com sorte chegaremos mais longe ... não se esqueçam do poder econômico e do status em competições deste tipo que eles já participam a muitos anos. Vamos torcer, e que não falte garra e espírito de luta ... GILSON NOGUEIRA

Tecnologia do Blogger.