Preparador Renê Carlos analisa parte física do grupo Carijó

E com a preparação para a estreia na Série B chegando ao fim, com a partida da próxima sexta-feira, dia 13, contra o Goiás, se aproximando, é importante saber como foram os trabalhos, principalmente na parte física. O preparador do Galo, Renê Carlos, que vai para a sétima Série B como profissional, falou com a imprensa.

Renê Carlos vê o grupo em boas condições para a estreia

De acordo com Renê, os atletas precisam apenas de ritmo de jogo, que devem vir com três jogos na competição, mesmo sendo contra Goiás, Vasco e Paysandu.

Para a Série B, que é uma competição longa, com muitas viagens e jogos sempre na sexta, sábado e terça-feira, Renê Carlos afirmou que existe já um planejamento para enfrentar esse desafio.

Estando em sua sétima participação na B, Renê Carlos tenta repassar um pouco dessa experiência para o elenco do Tupi.

O preparador físico do Tupi, Renê Carlos, analisou os próximos adversários e vê diferenças no ritmo de jogo. Mas garante time forte fisicamente.
Últimas informações:

-- O Tupi treina hoje (11), no Estádio Muncipal, na parte da tarde. Na atividade, deve ser apresentado o novo reforço do Tupi, o zagueiro Rodrigo Mol. O atleta, de 26 anos, teve passagens por Joinville, Juventude e Moto Clube. Ele estava no Uberlândia na disputa do Mineiro. A assinatura do contrato estava prevista para hoje.
-- Os ingressos para a partida contra o Goiás começam a ser vendidos hoje. Serão colocados à venda 4000 ingressos. As entradas custam R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia. Mesmo preço do Estadual. As vendas vão ser na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; no ponto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Halfeld; e na Carijó Shop, no Santa Cruz Shopping, 3º piso, a partir das 14h de hoje. Os portões do estádio vão ser abertos às 19h30, no dia do jogo.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Confira também:

Tupi retorna a Santa Terezinha e Sacilotto é apresentado



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.