Jonathan fala sobre enfrentar ex-clube: "Vai me motivar bastante"

O Galo Carijó treinou forte na tarde de ontem (17), visando o confronto do próximo sábado, às 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Em um coletivo diferente, o treinador Ricardo Drubscky realizou muitos testes, enquanto trabalhou a compactação do grupo, limitando as zonas de participação dos atletas.

Tupi treina forte para surpreender o Vasco


Após a atividade, o meia atacante Jonathan, falou com a imprensa. Mais do que qualquer jogador do elenco, o atleta conhece os atalhos de São Januário, já que foi revelado pela equipe cruzmaltina. O atleta tem 25 anos e estreou pelo clube cruzmaltino em 2010, pela Série A do Brasileiro.
Leonardo Costa / tupifc.esp.br
Jonathan falou sobre esse retorno, afirmou ser a primeira vez que encara o Vasco e mostrou motivação para o confronto.

Jonathan falou sobre a experiência do elenco vascaíno, principalmente sobre o lado esquerdo do campo de defesa adversário, área onde atua e como tirar proveito disso.

Sobre a estreia, Jonathan afirmou que contra o Goiás, faltou ritmo de jogo e a ansiedade atrapalhou. Ele acredita em uma equipe mais solta contra o Vasco.

O zagueiro Rodrigo, do Vasco, tem tirado o sono de muitos atacantes. Tanto pelas capacidades técnicas, quanto pelas provocações e atitudes em campo que já ocasionaram a expulsão de alguns atletas que perderam a paciência com o capitão vascaíno. Jonathan, de forma bem humorada, se disse pronto para esse confronto.


Últimas informações:

--O Galo volta aos treinos na tarde de hoje (18), no Estádio Municipal. Equipe ainda treina amanhã (19) à tarde e na sexta-feira (20) pela manhã em Santa Terezinha. O Tupi alterou a programação e agora viaja para o Rio de Janeiro após o almoço de sexta.
--Confira as últimas informações sobre o Tupi de segunda à sexta-feira, às 9h30, no Boletim Esporte Agora, na Rádio Catedral 102.3 FM ou pelo site. A Rádio Catedral também pode ser ouvida pelo aplicativo Rádio Catedral Juiz de Fora para IOS e Android, presentes na Apple Store e na Play Store.

Confira também:
Galo estreia na B e Drubscky fala sobre mudanças e desafios
Preparador Renê Carlos analisa parte física do grupo Carijó

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.